terça-feira, julho 26, 2011


Roxo Metálico + Craquelado

Boa Tarde,

Meninas como estou sem alicate, pq os que tenho quebrou a molinha e eu ainda não consertei (q vergonha) e meu último da Mundial deu ferrugem com 3 meses de uso e estou esperando uma respostas deles, tive que fazer minha unha na manicure, mas nunca sai do jeitinho que queremos né?

Decidi desencalhar o Roxo Metálico da Colorama , já que sei que só usaria ele com outra coisa por cima, por baixo ou miturado à ele (só "Dels" sabe o pq comprei o dito cujo), depois que comprei achei que não ornava com minha pele.  Já que não tirei foto do vidrinho e vocês quiserem relembrar, a Michele fez um post sobre ele AQUI, e daí resolvi colocar o craquelado da Top Beauty que ganhei da fofa, Vivi lá do Flickr o nominho dele é Broken Glass, um lilás bem clarinho de fundo esbranquiçado que não se pode colocar camada muito grossa senão não craquela.

Falei muito né?

Vamos a foto:

Não reparem nos amassadinhos, logo depois de esmaltados eu fui durmir e puff amassou. Ah! clica que aumenta!

Então meninas o que vocês acharam:?

Beijos


                                                                
                                                                                                           
Rany Mélo  
2

segunda-feira, julho 25, 2011


Arrasou! AH + Silver GG

Boa noite,


Nem vou falar do meu sumiço, já to ficando sem cara! Desculpem-me mais uma vez. Mas vamos as unhas.

No Post Teste de cores / efeitos nas unhas a maioria achou o Arrasou! da AH como o próximo a ser usado, mas tava complicado aqui em recfe para fazer sol, e me indignei e usei sem sol mesmo fiquei 4 dias com ele e o sol só saiu no ultimo dia tive que tirar pq minhas unhas já estavam crescendo.

A combinação foi elogiada por muita gente, e tirei foto só do Arrasou! e depois tirei foto com o GG em cima.

Vamos lá:

      Este é o Arrasou! A primeira e última foto estão em luz artificial e a do meio luz natural



Este e o Arrasou+ Silver as duas acima em luz artificial e a ultima no sol, mas jpa tinha 4 dias e a holografia não apareceu muito.

E ai meninas o que acharam?

UPDATE:

As meninas peddiram a foto dos vidrinhos, como já estou com outra cor nas unhas, eu tirei só a foto dos vidrinhos mesmo.



Beijos,

Rany Mélo                                    
3

quarta-feira, julho 20, 2011


Rock'n Roll - Risqué

Bom dia Meninas!

Andei sumida novamente, tô com a vida cheia de turbulências aí já viu né? E para piorar passei quase 2 dias sem internet.

Mas, estou de volta e trouxe um esmalte não tão novo assim, porém nunca usado, o Rock'n Roll da coleção Isabelli, um cinza de fundo esbranquiçado, confesso que eu só gostei dele quando comprei.

Nas unhas eu achei ele tão sem graça, será porque  eu to na fase de escuros? Não sei, me ajudem! heheheheh

.
Hoje vou fazer minha matrícula na Universidade e sair com amigos para comemorar o dia dos amigos, amanhã sem falta visitarei os blogs e farei coments. Ah! FELIZ DIA DOS AMIGOS MENINASSSS!

Vamos a foto?


Como podem ver ficou estranho em minhas unhas, tirei foto em luz artificial a primeira de cima para baixo e as outras duas em luz natural.
Meninas, ando tão sem tempo que esmaltei minha unha na sexta e ainda estou com o mesmo esmalte, não tive tempo de trocar. 


Amanhã provavelmente tô por aqui, postando o esmaltinho que ainda está nas unhas.

Beijos 


Rany Mélo         



8

quinta-feira, julho 14, 2011


Pink Pong- Beauty Color

Bom dia!

Domingo a noite quando cheguei de viagem tinha o pacotinho da Beauty Color aqui, primeiro Obrigada Adriano por acreditar em nosso trabalho.

Eu recebi um Neon  chamado Pink Pong, só que achei ele transparente mesmo com 5 camadas ainda apareceu o branquinho da unha  (apesar de não gostar de esmaltes Neon, ele é fácil de aplicar) gostei da embalagem que a rosca é mais a cima (alongada), apesar das 5 camadas secou razoamente. No final das contas tem boa qualidade, e uma gama de cores enormes. Clique aqui para ver o post da parceria.

Vamos as fotos? Ah sim, a minha camera não queria pegar Rosa Neon e sim Laranja neom, mas é rosa gente.


Eu nem limprei os cantinhos direito, pois era só para mostrar pra vocês, tem foto em luz natural e artificial.
É isso meninas, espero que tenham gostado. Tem boa qualidade e vale a pena usar.


Beijos


14

segunda-feira, julho 11, 2011


Esmalte Mexicano Bissú

Boa Noite!

É hoje super atrasei o post, mas final de semana na praia com despedida de um amigo do meu Respectivo (noivo) é cansativo. 

Falando mais:  o amigo é um mexicano chamado Omar que está até o final desta semana aqui em Recife e depois conhecerá o resto do nosso nordeste brasileiro antes de voltar para a terra natal (que por sinal é simpatico, legal). A LOUKA  aqui soube que a namorada dele vinha para o Brasil, surtei o juízo do respectivo para pedir a Omar que a namorada trouxesse um esmaltchinho del México. A Íris  é lindaaa gente, cuidado viu Omar, nestas viagens pelo nordeste (brincadeirinha!) e simpática, mas tivemos um problema de comunicação LITERALMENTE, ela  fala espanhol e a BURRA aqui só Português, dai nem arrisquei sentar pra conversar com ela por que eu ia ficar doida né? ou ela me chamaria de doida pq não iria entender muita coisa. hauahuhauhauhauha.

Queria dizer que foi ótimo conhecer vocês dois, que Deus ilumine muitoo caminho de vocês e espero que tenha gostado da despedida. Ah sim, dai ontem eu fechando a casa, e tals me chega Omar e Iris  (ele falou pra ela dizer né Omar?) e disse: PRA VOCÊ. Gente não sei se morria pq tinha meu 1º Mexicano ou foi pq achei fofo ela falar o PRA VOCÊ.  

OBRIGADA BEM GRANDÃO, fiquei que nem pinto no lixo, quando cheguei em casa doida pra testar mostrei pra Deus e o mundo o meu mais novo gringuete ( não tive coragem de testar, o sono e cansaço bateu)

Mas vamos falar do Esmaltes agora, eu fucei o site da Bissú (quem quiser conhecer clica aqui), e descobri que elas fazem maquiagem, além dos esmaltes. O slogan deles é: O poder da sedução em tuas mãos (ui, Cuidado amor, to seduzindo já visse?)

Então vi  no site deles, que possuem duas versões de esmaltes uma de 15 ML que foi o que ganhei e uma de 5 ML (não vi tantas coleções o meu estava na dos Vermelhos), a maioria dos esmaltes são numerados no lugar de nomes, aiaiaiai isso complica né? mas tem uma coleção nova que tem os dois (o nome e número).

Eu recebi o número 62 da coleção dos vermelhos, ele é meio cintilante vermelho com fundo rosado LINDOOOOO, só que meio transparente (não sei como são os cremosos) eu passei 3 camadinhas. secou rapidinho e o brilho? é SHOW


Vamos as fotos depois da carta acima:

Lindo né?


 Nos detalhes estão o conteúdo 15 ML de pura beleza, e o hecho en Mexico mais lindo de todos (Matuta né?).
 Ah sim tirei foto do pincel pra ficar registrado que o pincel deles é tão redondos e não achados sonhados por nós esmaltrólatras (palavrão hein?)


É isso meninas, ele é lindo e fiquei suuuuper feliz com ele, se o Omar ou a Iris quiser dar uma contruibuição com fotos deles e  informaçõesde como é visto este esmalte lá no México eu faço um Update.


Beijos



Rany Mélo
8

quinta-feira, julho 07, 2011


Camaleão

Boa Tarde amoreeeessss,

Primeiro deixa eu falar que este final de semana o Respectivo (noivo) decidiu fazer a despedida de um amigo do trabalho dele (Omarrrrr, vc é show) lá na casa de praia de meu tio, logo com chuva ou sol, tô viajando (eu queria usar o HOLO mais votado no post dos HOLOS, mas tá nublado :( ) daí post de final de semana não tem, o último desta semana é este.

Dadas as devidas explicações do meu sumiço neste final de semana que quase se inicia (eita que lindooo!) Gente esta coleção da FF eu devia ter ficado com todossss, mas optei pelo Mutante. Venhamos e convenhamos o nome da coleção lembra a música do Chiclete aquela assim:

Cara caramba, cara caraô...(4x)
Vem viver o verão
Vem curtir Salvador
Eu sou camaleão
Deixa eu ser seu amor...
Cara caramba, cara caraô...(4x)
Vem viver o verão
Vem curtir Salvador
Eu sou camaleão
Deixa eu ser seu amor...

Diga aí?!?!?!? Mas no final das contas a música é alegre e o esmalte também me deixou alegre, saí mostrando pra Deus e o mundo como era o efeito (Matuta que nunca usou um duocrome).

Usei por debaixo desse esmalte Lindo, o Hippie Rua da Coleção  Novo70 Impala (que é outra coisa lindaaaa) ótimos de limpar e passar (apesar do Hippie ser ralinho, ralinho).

Vamos as fotos:





















Acharam tão lindos quanto eu? Não pegou tanto a mudança do azul para o roxo, mas é lindooo gente.
 
O que falta pedir é: FINA FLOR corre pra Recife que estamos loucasss por vocêssss.

O que vocês acharam meninas? Bom final de semana para vocês.


Beijos




Rany Mélo
7

quarta-feira, julho 06, 2011


Holo Nacionais

Oi meninas,

Eu sei que vocês deve ter visto em inúmeros blogs sobre os Novos Holos da Rivka, e parece que a Rivka saiu na frente e não teve pena em colocar pasta holo nos esmaltchinhos, para não ficar repetitivo eu vou colocar as imagens dos vidrinhos e os swatches vcs veem no Blog Mulheres Odeiam clicando AQUI, vou esperar mais um pouquinho pra adquirir o meu, tendo certeza que tem o prisminha.


Meninas  vocês veem fotos linderrimas, corram lá . Aqui fotos dos vidrinhos fofos, Coleção intituiada de VIP e com nomes de personagens de Gossip Girl e Sex and th City.

                                              São 10 cores fofas né gente?

                                                  Os nominhos  Lindos


Beijos



Rany Mélo
2

Craquelado Skid

Boa Tarde Meninas!

Hoje vim mostrar um craquelado que eu odiei, mas teve gente que viu e gostou, logo resolvi postar pq gosto é muito pessoal.

Tinha comprado um craquelado e queria experimentar, o Skid da TB, tava bestinha né? Pq tinha amado o dourado e precisava usar o prata.

Daí tive a ideia de jerico de colocar em cima do preto da Ludu, o Noite Preta Escura (que por sinal me lembra Preta Maria)  e a desgraça  se completou pq achei a textura do prata  grossinho, dai ficou crauqelado só de um jeito e eu gosto de camadas mais fininhas para mais rachaduras e estreitinhas.

Vejam o desastre:























   Viu como ficou o ó? A culpa foi toda minha que não soube combinar os esmaltes e da camera pq não quis tirar fotos decentes.

Tô tentando fazer outros testes pra vê se presta, se algum servir eu pinto tudo e trago pra vocês

Espero anciosamente a opinião de vocês

Beijos



Rany Mélo
1

domingo, julho 03, 2011


Teste de cores/ efeitos nazunhas + ajuda!!!!

Boa Tarde !

Minha flores folhes hoje me peguei com inúmeras dúvidas de que cor escolher? Ajudem-meeeeee! 
E daí fiz testes e fotografei, umas eu odiei e não vou colocar.

E vamos as fotos

Inglesinha- Colorama Mitilar / Avon Garota da capa.



Esse ão dá pra ver direito, mas é o Militar Colorama + CTC Reflexos dourados (e pessoalmente da pra ver os reflexos).


                                          Rosa Tropical - Colorama + Silver- Glitter Gal


Militar - Colorama + Silver - GG


Arrasou!- AH + Silver GG
Ruby- Hits + Silver GG


PS: meninas o GG não altera a cor porém na foto você quase não vê a cor original pq queria egar o prismaa (que por sinal é lindãoooo)


Beijos


Rany Mélo

15

sexta-feira, julho 01, 2011


Parceria Beauty Color

Oie Meninas,

Hoje recebi um e-mail  do Adriano confirmando nossa parceria linda com a Beauty Color.
Primeiro quero agradecer ao Adriano pela confiança em nosso trabalho conquistando a cada dia mais seguidores e para vocês meninas restam esperar os produtinhos para ver  a resenha!

A Bonyplus iniciou suas atividades desde a década de 80 e são mais conhecidas pelas suas tituras e emulsões para coloração dos cabelos. Porém agora está com uma novidade os esmaltes Beauty Color é uma coleção gigantesca que tem, Cintilantes, Cremosos, Transparentes, Metálicos, Vernizes, Gliters, Flourescentes, Foscos e Linha de Tratamento.

Estou muito feliz com mais uma parceira em nosso blog e espero que possamos crescer muito juntos.


Gente eles tem um blog que fala das cores dos esmaltes e dos tonalizantes visitem lá também, AQUI Ó!


BEIJOS.



Rany Mélo
7

Boho Chic

Boa TardeeeeeeeÊÊÊÊÊÊ!

Eu sei, eu sei, andei sumida. Esta semana a coragem foi pras cucuias e com exceção da chegada dos meus novos bebês, que vieram da KK (beijo KK!) eu tava sem coragem.
A Cor para o Post de hoje foi usada no começo da semana, como não sou fã de cores claras eu tratei de tirar loguinho, loguinho.

Gente o Boho Chic como todos sabem  é da Coleção Novo 70 da Impala (essa empresa tEm amor as consumidoras e colocam mesmo os lançamentos com valores acessíveis já que a coleção é grandinha) como vocês já perceberam eu tenho quase todos da coleção com exceção do Bata Rosa (soube que era ralo e eu estava traumatizada com meu cajá manga que veio ralissssiisisisisisimo) e do Love Store, porque eu tenho um da LUDU que é bem parecido.

Mas vamos ao foco, apesar de não ser fã de clarinho quando eu vi os mini brilhinhos rosados no vidrinho eu falei para minhas unhas (não sou loouca) : EU PRECISO DE CINZA COM GLOW ROSADO!

Daí pensem comigo: Como não ter algo que vc não tem (heheheh!) e não querer? Tá bom essa de filosofar não foi comigo.


Deixa eu contar, minha camera ainda tá uma caquinha, ela parece com essa DAQUI (zuação!) e daí tá com problema de junta, mas como eu to pobre toda desde o momento que inventei de gostar de esmaltes, dai já viu. As fotos às vezes não saem boas, mas relevem. Ah! e não saiu o GLOW na foto (droga minha camera não gosta dele).

Vamos as fotinhas:


À Esquerda o vidrinho, lá em cima luz artificial, no meio luz natural, e em baixo tentativa de sol. (HEHEHEHE)


Flores, vocês notaram meu indicador indicando que  tá menorzinho (aff! ficou feio a redundância).

Espero que vocês tenham gostado, eu vou embora senão vou lamentar até o fio de cabelo que caiu pois tenho outro post para fazer.

Beijos 




Rany Mélo
2

Post Relacionados

2leep.com