quarta-feira, agosto 31, 2011


Ruby

Boa Tarde Meninas,

Hoje vou mostrar pra vocês um encalhadinho da coleção Pop up da Hits (que eu amo), mas nao tava com espirito deste tipo de azul. 

Azul aberto cremoso cobre bem com uma camada, mas sou louka e coloquei mais uma camadinha, não  me  dei por satisfeita e floquei! Passei o paz e amor por cia, e meu amor (como por um milagre) gostou do jeito que estava.

Agora as fotos:


E o que foi que vocês acharam?
Beijos


                                                       
                      



1

segunda-feira, agosto 29, 2011


Esmaltes Importado e RECIncontro

Boa Noite Meninas,

Deixa eu contar para vocês: Uma amiga minha vem do EUA dezembro e resolveu trazer esmalthinhos de lá para vender aqui (pai, nosso que estais no céu ..... NÃO DEIXEI CAIR EM TENTAÇÃO). e daí eu pensei em fazermos uma listinha pras recifenses conseguirem seus tão sonhados com elas, que tal?

Resolvi então em fazer um encontrinho, que além de nos conhecermos, vamos ver o que cada uma adquiriu e porque (apesar que pra mim não tem um porque lógico não! #alocaviciadaemesmaltes), vou ainda ver o lugar, de preferência um lugar de fácil acesso a maioria.
Deixem comentário com seus cobiçados pra pedir a Mônica orçamento, ela chega em meados de dezembro daqui pra lá temos como juntar uma graninha (se as empresas brasileiras pelo menos pararem de tentar nos matar com ataque fulminante no miocárdio ou falência de múltiplos membros de uma  família).

O que acham? Tô esperando coments.

Beijos

                                                                               
                                               

Rany Mélo


5

sábado, agosto 27, 2011


Eu Repito! + novis baphônica

Boa Noite Meninas,

A seção EU REPITO! desta semana traz o esmalte abominado por mim: Momento penélope. É um rosa bem chamativo. 

Daí, resolvi dar um incrementada, apesar de todos estarem enjoadas de craquelados, eu resolvi misturar a ideia de inglesinha com craquelado e não é que gostei. Vamos a foto primeiro só do  Momento Penélope.


Tá até que gostei da cor da unha na minha blusa.

E aí gostaram? nem com a fita adesiva eu consigo fazer uma inglesinha reta, aff.

NOVIS BAPHÔNICA
Meninas, posso morrer? A hit's a marca amada por 11 de 10 esmaltrólatras lançará na Bauty fair os holos lindosssssss, já saiu as fotos de divus e amei porque junta história (pois a coleção é baseada em DEUSES) e holos (será que vai ser holo como da RIVKA?). Tenho um auau lindoooo que se chama Zeus, mas meu noivo q cuida dele e advinha qual esmalte quero mais? Vamos para as fotos de Divul?


Lindos não?



Eu quero todos! Mais informações no blog da Hit's AQUI

Quando meu noivo chegar eu coloco a foto do meu bebê lindoooooo!


Beijos

                               
5

terça-feira, agosto 23, 2011


Salsa - Eliana

Bom dia,

Meninas andei sumida, mas agora foi por outros motivos jantar de comemoração de  1 ano de noivado, correria só. O escolhido para esta noite foi o salsa, daí ontem qnd a postar fiquei molinha dodoi.

Estou aqui hoje pq eu e meu respectivo amamos sushi e comida oriental, então decidimos fazer sushi, yakissoba e frango xadrez, gente ficou tudo muito bom. AH! o esmalte é um vermelho lindo (pq meu respectivo gosta de corres classicas), diz no vidrinho que é cintilante, foi preciso duas camadinhas e é meu primeiro eliana, eu pintei ele sexta passada e hoje ele tá acabadinho (até por que a faca passou cinquenta mil vezes no esmalte,enquanto eu cortava as verduras do jantar). Hoje vou tirá-lo e esta semana tem a coluna EU REPITO!

Vamos as fotos?



E aí meninas gostaram? Espero que sim.

Beijos



8

quinta-feira, agosto 18, 2011


Grape- Misturinha

Boa Tarde!

Meninas hoje vim apresentar para vocês minha primeira misturinha ficou lindaaaaa, e eu a chamei de GRAPE, e ficou com uns microbrilhos (como sempre minha camera não pegou).

Vamos a foto?


E vocês o que acharam da minha primeira misturinha?
Gente esta semana eu usei meu Claires Mood só que ele lascou no mesmo dia, daí me arretei e tirei por isso não teve post antes.

Beijos

Rany Mélo
4

terça-feira, agosto 16, 2011


Promoção do Blog The Nice Age

Bom dia Meninas!

HOje vim divulgar a promo Mara do Blog de uma amiga muito querida a Xintia.

O The Nice Age completa 1 aninho, parabéns amiga e muito sucesso e está com uma promo mara, segue abaixo todo o descritivo da promoção, lembrando que TODOS comentarios para ganhar a promoção deve ser feita no The Nice!


PROMOÇÃO: Um ano de Blog



É com muito orgulho e felicidade que comemoro essa data tão especial com vocês, afinal de contas meu filho (se assim posso chamar) completa um ano de vida nesse mês, 07/08 para ser exata. Com muito trabalho e ajuda da minha equipe e familia #TheNiceAge vem me ajudando dia a dia, para fazer do blog o que ele é hoje, muitas noites em claro, stress, correria mais tudo compensa! Minha frase é: A melhor coisa que eu fiz na minha vida foi ter um blog! kkkkk.... Agradecendo sempre as minhas correspondentes Milooca, Deh, Milah Santiago, Rafael, Lanny, Harrison responsável pela arte e quase tudo do blog... Hahaha! Sem esquecer dos amigos queridos e de vocês fieis seguidores, um MUITO OBRIGADA! Para comemorar... Que tal uma promoção? o/






Vamos a Promoção:


O Kit Vem:
* Kit do Livro - Não Sou Esse tipo de Garota (Novo conceito)
*
5 esmaltes Verona - Diversos
* 1 esmalte Avon - Cobertura Brilhante

* Blush + Batom + Kit de sombra + Rimel - Avon
* 3 marcadores do @TheNiceAgeBlog
* Botton do livro Antes que eu vá 




Para concorrer é só:
1. Seguir o “TheNiceAge”, aqui na lateral (Seguir este blog). É só ter uma conta do Google, GMail, Orkut ou Twitter.
2. Seguir a Novo Conceito @novo_conceito, o @TheNiceAgeBlog
  no twitter.
3. Fazer um UNICO cometário nesse post.

4. Só poderão participar pessoas residentes no Brasil.



Quer ter mais chances?                                                                                                         Tuíte a mensagem a seguir no twitter! (vale somente um tweet por dia)

"Eu quero o Kit #01ano @TheNiceAgeBlog em parceria com a @novo_conceito que o blog está sorteando"

Dai você comenta mais uma vez no blog, deixando o link
Conseguindo 2 seguidores novos para o Blog, pode comentar mais uma vez colocando o nome deles para gente conferir.

O Resultado sai Dia 02/09 até as 21h! o sortudo terá 48hrs para entrarmos em contato se não sorteamos de novo. 

BOA SORTE!!!

Xintia e Suelen Milanêz
 

O link direto para a promo:  http://theniceage.blogspot.com/2011/08/promocao-um-ano-de-blog.html?showComment=1313546437263#c1102106975425365562
0

segunda-feira, agosto 15, 2011


Inglesinha flocada

Bom dia Minhas floresss,

Quando vi no Flickr de alguém que infelizmente não lembro o nome uma inglesinha flocada, eu pensei eu quero pra mim e acabei fazendo pena que não lembro o nome da pessoa para dar o crédito da criatividade.
Se alguém já viu favor me falar que cito o nome dela como idelizadora.


Então meninas, fui muito elogiada quando estava com esta combinação nas mãos. Vamos vê-la?

Gente clica que aumenta!

Para a idealizadora, parabéns, copiei como se fazia, mas o flocado que tinha visto na foto inspiração foi o Raio Gama da BU.  E na minha foto está o Preto (Impala) de base e o Sol da Ludu.

Favor não reparar nos cantinhos mal limpos pq este pretinho da Impala é miserável pra limpar.

É isso minhas lindas.


Beijos

Rany Mélo
3

sábado, agosto 13, 2011


Eu Repito!

Oi Meninassss!

Hoje eu vim mostrar para vocês que EU REPITO esmaltes! E ainda vim mostrar que depois de 4 meses minhas unhas realmente estão bem melhores. Eu roia unhas e quando comecei o blog, ainda tinha unhas cotocas que mostrei no meu 1º post em abril, inventei de repitir o esmalte que usei para mostrar pra vocês e vi como tirava fotos péssimas (melhorei só um pouquinho, mas minha cam não ajuda) e como minhas unhas estavam feias. O esmalte é o Na Mira 3D da Impala, ja tá no finalzinho e terei que comprar outro porque eu amo e agora Deus e o mundo elogiou minhas unhas!

Vamos as fotos:

Minha unha agorra com o Na Mira!

E agora a foto antiga abaixo e minha unha agora acima. Diferente né? até o foco da foto, as unhas. TUDO.

E aí meninas o que vocês acharam?

Vou usar mais este tema de repitir, só que agora tenho já unhas grandes.


Beijos meninas.

Rany Mélo
  
 

4

sexta-feira, agosto 12, 2011


Tutti- frutti Fina Flor

Bom dia Meninas,

Sumi agora valendo, até do Flickr. Andava meio Borogochô, espero que agora eu volte de vez.

Obrigada por perguntarem do sumiço em outros posts, mas tô bem!

Agora vamos ao esmalte, usei este FF semana passada e fiquei até terça feira desta semana (ando sem coragem até para trocar esmalte!)

O tutti frutti me deu  uma dificuldade enorme de definir, porque na sombra parece um coralzinho com um Q de rosa no fundo, na luz do sol um coral bem alaranjado. Alguém ajuda aí? E o cherinho dele é mara, ai gente como queria FF aqui em Recife. É um amor, as cores o cheiro.

Agora as fotos:


E aí meninas o que acharam? Me ajudem a definir esta cor. ehehehehe.

Espero que agora eu fique com vocês de vez, vi que tem muita novidade bombando. Tô doida pelo Holos Rivkas, só que ando tão lisa, que nem posso pensar. E até agora  não vi os Risques novos por aqui (quase morrendo) e ainda vi estes dias que a Impala tem uma coleção prestes a lançar oficialmente chamada de DISCO. Ai meu BOLSOOOOO!

Estas empresas tem dó do nosso dindin não?

Lindas até mais.

Beijos

Rany Mélo

               

4

terça-feira, agosto 02, 2011


Erin- Hit's

Oie Meninas,

Estava com vontade de usar um verde, e como tenho 3 no estilo militar e um ainda não tinha usado um dos três resolvi tirá-lo da fila. 

O Erin da Hit's tem um Glow esverdeado lindo e que só apareceu no vidrinho, mas o respectivo (noivo) achou a minha unha com cara de azeitona (pior q a cor parece mesmo.)


Apesar de tudo amei a cor. Vamos a foto? Favor não reparar nos cantinhos, tava meio molinha (dodoi) dai a paciência se vai. Ah amo este pincelzinho do Pop up.


E neste dia pelo menos estava fazendo sol, pq aqui tá uma chuva só.

E aí gostaram?

Beijos



Rany Mélo
4

segunda-feira, agosto 01, 2011


Copacabana AH

Bom dia,

Hoje vim mostrar para vocês o Copacabana da AH, ele é muito ralinho, precisou de 4 camadas para não aparecer o branquinho da unha.  Quando testei ele na unha eu morguei de tão aguado, mas aí depois de um tempão resolvi usá-lo e aí gostei.

Vejam:


E aí o que vocês acharam? eu amei, apesar das 4 camadas. 
Eu estava no meu 2º dia com o esmalte e cismei que ele era pareceido com o Marilyn da Impala que já tinha feito o Post, mas por fotos não existem comparativos e dai tirei algumas unhas para pintar e comparar:


Logo podem mangar da minha cara, o Marilyn é um pink de fundo roxo, ou um roxo de fundo pink? mas o que interessa é que tava doida da cabeça, achar  que os dois se pareciam. 

É isso meninas, começo minhas aulas amanhã, e vou escolher uma cor bem linda pra ir, só que tenho um monte que não usei ainda ( e nem tô com vontade de usar), aí vou ver qual uso.

Ah eu tenho mais 2 esmaltações para mostrar mas vou deixar salvo e no dia só posto, ando tãaaao preguiçosa.


Beijos

Rany Mélo
           




0

Post Relacionados

2leep.com