quarta-feira, outubro 26, 2011


Iridium

Oie meninas,

Programei este post, porque ando sem tempo. Usei o Iridium por cima do Preto da Impala e amey pena que nao consegui captar todas as nuances dele, só não gostei de uma coisa nele: a marca que o pincel fez na unha. Puff.

Vejam como ficou:



Ainda apareceu um pouco do verdinho lá na primeira foto, mas nem tanto. 
É isso meninas até a próxima. Não esqueçam do RECincontro está próximo, por favor confirmem suas presenças que pra eu reservar uma mesa para a quantidade de pessoas.

RanyMélo 
0

domingo, outubro 23, 2011


Hippie Rua + Flocado relâmpago

Boa Tarde Meninas,

Me desculpem pelo sumiço, o trabalho está ocupando muito o meu tempo, ando sem internet pq estou sem casa ( calma! minha casa está em reforma  e não tem condições de morar nela, tá tipo aquela musiquinha: era uma casa muito engraçada NÃO tinha teto não tinha nada. hauhauhau), logo pra visitar todos e postar tá dificil, ainda por cima, peguei uma infecção logo estou com sinusite aguda.


Mas falaremos agora de coisas boas,  tipo andei usando uns que tenho aqui, pois as novis pra chegar aqui em recife é fogo, nem chega. quero tanto meus Holos Hits. O usado  foi o Hippie Rua da Impala e por cima o Relâmpago da Ludurana, amei o resultado. durou uma semana inteirinha, só passando Top coat da Ideal para manter o brilho. Vamos a foto.

E aí o que acharam meninas? Agora quero novidadessssss, quero sancion Angel, Hits, Top Beauty.
Beijos até mais


RanyMélo 

0

segunda-feira, outubro 10, 2011


Cores do Reggae

Boa Tarde Meninas,

Eita que além da correria do trabalho e facul, agora minha cas ta em reforma e nem to mais em casa e to sem net, buáááá.

Semana passada esmaltei minhas unhas em homenagem a um amigo meu, ele ama Raggae. E decidir juntar um amarelo e verde da Verona (que são da minha cunhada), edição da COPA, com o Preguiçinha que tenho há anos da Risqué.

Vejam como ficou:


Não reparem no estado das minhas unhas, nesta foto eu estava com ele 4 dias, aí já viu, ele já tava pedindo arrego.

O que vocês acharam?

Beijos

RanyMélo 


0

quarta-feira, outubro 05, 2011


Ausência

Bom dia Meninas!

Me desculpem a ausência no Blog e Flickr, mas é que o trabalho anda corrido, minha casa está em reforma e estou em semana de provas, assim que possível voltarei a ativa, com muitas novidades para vocês.

Beijos

RanyMélo 
0

Post Relacionados

2leep.com