quarta-feira, novembro 30, 2011


Jenny - Rivka

Bom dia Meninas!

Post programado, porque minha semana será uma correria até minha vózinha sair do hospital e este período de facul acabar.

Hoje vim mostrar o Holo, eu tinha só um da GG o Silver, queria muito uns da Hits,mas enquanto não chega eu comprei o Jenny que só chegou em Recife a pouco (ô fim de mundo!). Quando eu usei ele fiquei boba, pena que não consegui captar toda a beleza dele, porém no segundo dia usando-o quebre minha unha pela primeira vez logo na carne, (olho gordo, sai pra lá!), tive que cortar.

Vamos a ele né?


E aí o que acharam?
Ele é um lindo gente, brilha mais que catarro na parede.

Beijos


RanyMélo
0

domingo, novembro 27, 2011


Austral- Mohda HD Multichrome

Boa Noite,

Meninas eu estou meio ausente, e agora minha vovó tá internada, mas deixarei uns posts programados para vocês!

Hoje venho mostrar um lindãoo que eu comprei, só não comprei mais por que tá chegando uns da LUDU por aí e um OPI. Vamos ao lindo de hoje. A Mohda lançou a coleção Multicrome e confesso que soube pouquissimo, até quando no Twitter do Mundo do Cabeleireiro informaram que chegou, fucei e achei esta imagem:

Lindões né? Eu escolhi o Austral por que fui com a cara dele logo quando vi, queria  comprar todos, mas o preço não deixou.

Agora vamos ao lindãooooooo


Ele Reflete o Azul, Roxo, Magenta e Cobre. É lindo Gente.  Só nao tirei fotos do vidrinho, pois tiro foto quando tenho tempo, e tirei estas na estação do metrô quando consegui captar o maior número de cores possíveis.

O que vocês acharam?

Beijão meninas, até mais!


RanyMélo 


0

segunda-feira, novembro 21, 2011


Compras do Final de Semana

Boa Tarde!

Vou mostrar para vocês a comprinha que fiz este final de semana, por incrível que pareça aqui em recife chega Mohda  multi e não chegou Hits Holo (ai que ódio!).

Tive dó no coração pois o multi Mohda está a R$16,75. Mas é lindo demais e já usei vou tirar fotos para vocês verem como ficou Mara.


Da esq. para Dir.:

Austral- Mohda
Mel- Rivka

Disco- Passe Nati

Disco Ball- Impala

Jenny- Rivka

M57- Konad

M86- Konad

Plaquinha de suporte- Konad.

Fora a cerinha da Granado, que eu esqueci de colocar na foto.

E aí meninas o que acharam das compras?

Beijos


RanyMélo 
0

sexta-feira, novembro 18, 2011


Gliters Azuis

Bom dia Meninas,

Hoje venho mostrar para vocês uma combinação que eu fiz (percebi que ultimamente, tô fissurada em azul). Tava afim de Gliters, mas não queria só usar ele e ponto, então diluí o azul hortência  da Risqué em 1/4 de base e ficou lindão para ser usado como TC colorido. Querem ver?

Ah, a base foi o Preto da Impala e depois uma camadinha de Intensificador Holográfico da Mohda, por cima este TC azul lindãoooo!


E aí meninas, o que vocês acharam? Vocês sabem que gliter fica trocentas semanas quase intacto na unha.


Beijosss.

RanyMélo  
0

quarta-feira, novembro 09, 2011


Pink Craquelado

Oie gente,

Eu sei, ando sumida demais,  pior voltei com umas fotos de qualidade péssima, mas vou me orientar e carregar a pilha da minha máquina. Hoje venho mostrar para vocês o Pink da Impala que não achei nem um pouco Pink e sim um rosinha mais delicado com o Skid da TB.

Este rosinha da Impala é um amor, com 2 camadinhas cobriu perfeitamente, queria usar o Skid com um clarinho por baixo a acabei achando-o.


Vamos à foto, não reparem a foto foi de cel, este trabalho está me deixando sem tempo.


O que vocês acharam meninas? Ah não esqueçam do RECIncontro, tá pertinho. Confirmem presença.


Beijos
RanyMélo 
0

segunda-feira, novembro 07, 2011


142- Top Beauty

Meninas,

Semana passada meu tio foi a Sampa, eu pedi um listinha de esmaltes, só que ele só achou a coleção da TB 142, e me trouxe os 3 que pedi. Hoje vou mostrar o Rock e Raggae.

Cintilante rosado lindo com microbrilhos igualmente lindo, no sol fica roxinho.
A diferença na foto quase não aparece, estes cintilantes são chatinhos pra ver a mudança, depois mostro os outros para vocês.
Beijos 
RanyMélo 

0

domingo, novembro 06, 2011


Compras

Meninas Noiteeee,

Hoje vou mostrar umas comprinhas e uns que eu ganhei.

Meu tio foi para Sampa, fazer umas audiências e eu pedi para ele me trazer uns esmaltes ele só achou a coleção One For two e me trouxe as cores: Rock e Raggae; Limão e Mel, Romeu e Julieta, ao longo da semana vou mostrando para vocês, Amanhã vem o primeiro Rock e Raggae, tirei um foto, mas ela tá pessima, relevem.

E eu comprei pra mim uns esmaltinhos, Coleção Risque Dogs: Maltês e  Husky, Risqué Affair (lindo de morrer!) e Azul Hortência (pra fazer uma trela que vocês verão durante a semana, alguém arrriscaria dizer?), Verona Gliter Prata.



E ai o que vocês acharam das comprinhas?

Beijos
RanyMélo 
0

Post Relacionados

2leep.com