quinta-feira, dezembro 29, 2011


Elemento X - Hits

Boa Tarde meninas,

Ainda não decidi minha cor para a virada do ano, mas por enquanto vou com meu amor ELEMENTO X da hits coleção PPG. Sei lá me deu um derepente, eu só vi o Santo luxo na net, algupem tem os dois pra me dizer se eles são irmãozinhos?

Amei o Elemento gente um verde escuro (e olha que não sou fã de verdes) com microbrilhinhos verde folha lindooooosss, Tive que tirar foto com flash para ver os microbrilhinhos.

Vamos as fotos?

E aí meninas o que acharam? é lindo não é?

Ah e o resultado da pesquisa foi dia 08/01, e o lugar foi uma hamburgueria no centro do recife, não achei nenhum lugar agradável no centro achei o PINA UP lá no Pina gente. Vou marcar horários com eles, mas preciso de confirmação de vocês. Chamem suas amigas. O único pró é que a Mônica só vai levar os gliters, os cremosos estarão a venda depois que o esposo dela chegar lá no blog tá?

Fico no aguardo da confirmação.

Beijos


Rany Mélo
0

quarta-feira, dezembro 28, 2011


Comprinhas de final de Ano

Boa Tarde Meninas,

Sumida por preguicinha (Desculpem), mas agora to de volta pra acabar com o ano e com meu santo dinheirinho fiz umas comprinhas no Mundo do Cabeleireiro da Madalena, só não comprei mais por que tentei me controlar.

Neste natal tava meio chocha e usei o Ana Maria da Lapongeè que já mostrei neste post aqui

Mas fora isso vamos as comprinhas:


Este blogger tá doido é?

acho que tem tanto tempo que nçao posto que ele tá surtando, não aparece mais a imagem só em html, gostei não.

Mas vamos lá comprei 3 esmaltes da coleção PPG (meu sonho, amo) Pretty um lilás lindooo, Elemento X um verde musgo com com microbrilhos verde folha, e Doce de leite cor de nada amarelado.
Um da Mari moon o Dreammer, os Holos Atenas e Dionísio, e um spray secante.


Fiz swatches dos esmaltes e durante esta semana posto tudinho tá?


Beijos meninas, e já venho com a finalização do local e horário do RECIncontro.

Beijos


RanyMélo
0

sexta-feira, dezembro 16, 2011


Os Zeus da minha Vida!

 Oie Meninas,

Como Falado no último post, eu já amava o meus Zeus, vou explicar, eu tinha um pastor chamado Zeus como mnha vovó teve AVC e o bicho era danado não pude ficar com ele, logo meu noivo o cria, tá lindão, só que meu noivo ganhou um Golde também chamado Zeus, educado, um lord. E por isso que amo meus Zeus um atende por Zeuzinho (por ser o mais novo. Pastor), e o outro por Zeuzão (o Golden), aí quando vi a coleção com o nome do meu bebê preto lindo, apaixonei.

Ah ele brilha horrores e é um preto lindoooooo.

Desculpem a cara de cansada (realmente estava), mas meus Zeus não são lindos? Ah e o esmalte também claro.
Beijos Lindas

RanyMélo 
0

terça-feira, dezembro 13, 2011


Apolo- Hits

Oie Meninas,

Eu queria tanto meus Holos Hits, que descobri através da Lu, do Esmaltes da Luluzinha, que tinha eles numa loja do Shopping Recife, no outro dia fui lá e adquiri o Apolo e Zeus, mas ainda comprarei mais.

O Apolo, ah o Apolo. Sei que vocês deve estar enjoadas de ver estes holos por aí, mas pra mim é uma emoção. São lindooo, brilham horrores.

Azul escuro e super Holográfico.


Pena que minha camera tava na TPM e não quiz registrar o brilho dele. 3 Camadinhas cobriu bem, apesar dele brilhar eu passei TC no 3 dia de uso e durou  7 dias.
Depois posto o esmalte Zeus com os meu Zeus (sim, você não leu errado, são dois cachorros chamados ZEUS)

Beijos.
RanyMélo 

0

segunda-feira, dezembro 12, 2011


Pesquisa

0

domingo, dezembro 11, 2011


Beauty Color- Mistura Brasileira

Boa  Noite Meninas,

Esta semana eu recebi um mimo da nossa Parceira do Blog Beauty Color, uma sacolinha fofa com 4 dos 8 esmaltes da Coleção Mistura Brasileira, que foi lançada, há alguns meses atrás.

As cores recebidas foram: Momento Mágico (branco cintilante), Estilo Livre (azul cremoso), Menina Bonita (marrom cremoso),  Apimentada (laranja cintilante), mas a coleção ainda possuem as cores: Made in Brasil (verde metálico. QUERO ESSE), Bem amada (rosa cintilante), Discreto Poder (nude), Ousadia tropical (amarelo cremoso, ESSE TB QUERO).

Vamos as fotos?

Esta é a coleção com a bolsinha (linda ne?)


Vamos começar pelo APIMENTADA: 1ª  consideração, o nome é sugestivo, afinal as brasileiras são bastante apimentadas. A cor laranja cintilante, com duas camadas cobre bem, ótimo para esmaltar e limpar, secagem rápida e bastante brilante. Gostei, além de ser a cor do Verão.


Estilo Livre- Representa as mulheres independentes e ousadas claro! Azul sei lá o que, mas muuuuiiitooo lindo. Cobriu perfeitamente com 2 camadas ótimo para esmaltar, mas minha cutículas já estavam gritando aí, pois foi o penúltimo a esmaltar. Limpeza foi fácil, secou rapidinho também.


Momento Mágico- Branco cintilante e precisou de 7 camadas para ficar razoável e não aparecer muito o braquinho da unha, não usaria ele sozinho, vou testar em cima de um preto pra ver como fica. Pra pintar foi ruim, pelo menos pra mim, pra limpar acho que as fotos dizem como foi, pensei que estava limpo, mas ainda ficou esmalte na cutícula e brilhinhos pela mão inteira. Demorou pra secar até pela quantidade de camadas.
Não gostei desse não.



Menina bonita- Podia ser uma cor mais meiga pro nome né? Mas vamos lá, marrom cremoso, cobriu bem com 2 camadas, fácil de limpar, esmatar e secagem rápida. Bastante brilhoso.

Considerações finais: A Beauty fez uma coleção bem bonita, porém o branco não foi com minha cara (ou eu que não fui com a dele?) A secagem está boa, o brilho nem se fala. Acho que vale a pena comprar esses lindos, com toda a certeza o verde e o amarelinho farão parte da minha coleção assim que encontrar aqui em Recife.

E vocês meninas, o que acharam? O post foi grandão pois queria mostrar minhas percepções.

Beijos

RanyMélo 
0

sábado, dezembro 10, 2011


Ana Maria

Oie minhas flores,

Primeiro lembrem-se do RECIncontro que acontecerá ainda este mês portanto, avisem se forem, porque tenho que ver um lugar central e que tenha cadeiras suficiente pra todas.

Mas, vamos voltar ao esmalte. O Ana Maria da La Pongee, me lembra a música de Satanna.
Vamos a uma parte da música:

Ana Maria
Como eu queria
Dar outro beijo
Matar o meu desejo
Ai como eu queria
Ana Maria
Quanta alegria
Por seu querer
Beijar a sua boca
E ser de você

Agora depois do desabafo vamos as fotos do Ana Maria, um Rosa Pink lindo. Ótimo de esmaltar e limpar.


Gostaram? (ai minhas unhas ainda estavam grandes!)
Beijos
RanyMélo 
0

quinta-feira, dezembro 08, 2011


Domingo no Parque

Oie Meninas,

Eu não sou tão fã de amarelo, tanto  é que fora os dourados (só Deus sabe por que tenho dourados) eu só tenho o Cajá Manga, até eu ver o La pongeè e queria uma cor menos normal aí vi o Domingo no Parque e resolvi trazer, tem uns micro brilhos lindoooossss.

Amarelo, com micro brilhos que dão profundidade a cor, ficou lindo nas unhas. Tinha esmaltado a unha antes dela quebrar, logo na foto ela estava grandona (buáaáááá´).


Mas, não é que eu gostei, é tranquilo para esmaltar com duas camadas cobre bem e não mancha (coisa dificil de acotecer com amarelos).
E que venha mais  sol, para usr amarelos, laranjas, rosas, verdes.

O que acharam?

Beijos
RanyMélo 

0

terça-feira, dezembro 06, 2011


Maltês - Risqué

Bom dia Meninas,

Hoje vi mostrar um azulzinho, ótimo de esmaltar. É um azulzinho céu mas sem cara de pastel (rimou?)
Fiquei com ele 6 dias sem nem lascar, rachar, só "atualizando" o brilho com o TC da Ideal.

Vamos as fotos, nem vou falar muito da coleção Dogs pois faei no Post do Husk.


50.000  fotos, porque ameiii. Apesar de ser uma cor normal, mas gostei.

E vocês meninas  o que acharam? Post rapidinho, por que a semana está corrida.

Beijos

  RanyMélo  

0

domingo, dezembro 04, 2011


Evento Sancion Angel

Boa Tarde Meninas!

Primeiro quero agradecer a paciencia de vocês, e por me visitarem sempre!

Agora vou falar um pouco do evento da Sancion Angel. Primeia loja em todo o Brasil de acordo com a Ana Regina, a vender a Coleção Senses. Ebaaaaaa.

O evente foi LINDOOO, a Ana Regina é simpática atenciosa e nos disse que 2012 será o ano que  sancion visará o nordeste, quanto aos lançamentos.

Ah, conheci muitas blogueiras, super simpáticas, revi outras, fofocamos demais, foi muito legal. Ah e teve até champanhe para comemoração da 1ª loja fisica a vender o Senses. Vamos as fotos?



Coleção Senses Linda. Ganhei  Papaya and Cassis e comprei Plum Cupcake.

Acima a Ana Regina (linda!), abaixo Camila do The Nice Age esmaltando. Abaixo eu a Ana e a Camila e ao lado o Jean.

Estas são algumas das ganhadores dos esmaltes Senses, pena que a foto de todas não saiu legal.
Por fim a Clara Moraes do UNHAS DO MEU BRASIL, chorou tanto porque não ganhou nenhum esmaltes, que no sorteio para conhecer a fábrica da SA ela ganhou. Parabéns Clarinha, conta tudo depois pra  gente tá?


Meninas, foi lindo. E esperando as próximas.

Beijos.


0

sexta-feira, dezembro 02, 2011


Husk- Risqué

Bom dia meninas,

Primeiro Post de Dezembro (eita que o ano já finda!) Lembrando que estou programando posts tá? Assim que possível respondo todos os coments e visito todas as lindas!

Eu quando vi a coleção Dogs da Risqué não achei muita graça não, mas decidi de última hora comprar o Husk e o Maltês, hoje mostro o Husk um teal lindo de viver. Só achei ele meio ralinho precisei de 3 camadas generosas para cobrir razoavelmente.

Vamos as fotos:

Minha unha ainda estava grande (tava tãooooo Lindaaaaaa!) e aí o que acharam, apesar do trabalho que deu pra pintar e ficar decente, eu gostei.
Beijos lindas



RanyMélo 
0

Post Relacionados

2leep.com