quarta-feira, julho 06, 2011


Holo Nacionais

Oi meninas,

Eu sei que vocês deve ter visto em inúmeros blogs sobre os Novos Holos da Rivka, e parece que a Rivka saiu na frente e não teve pena em colocar pasta holo nos esmaltchinhos, para não ficar repetitivo eu vou colocar as imagens dos vidrinhos e os swatches vcs veem no Blog Mulheres Odeiam clicando AQUI, vou esperar mais um pouquinho pra adquirir o meu, tendo certeza que tem o prisminha.


Meninas  vocês veem fotos linderrimas, corram lá . Aqui fotos dos vidrinhos fofos, Coleção intituiada de VIP e com nomes de personagens de Gossip Girl e Sex and th City.

                                              São 10 cores fofas né gente?

                                                  Os nominhos  Lindos


Beijos



Rany Mélo
2

2 comentários:

Veca disse...

já pedi na bela glamour!

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Antonia disse...

Voltei! Não vejo a hora de dar de cara com um holo desses... é meu fetiche. Adorei o Vanessa, o Jenny e Samantha... ai, ai, ai, viu?
Se quiser, dê um pulinho lá no meu espaço. E amanhã tem post fresquinho-fresquinho!
Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com