sábado, abril 30, 2011


Impala Gloss Cool

Bom Dia !

Recebi uma cartinha hoje da Impala. Entrei em contato com eles no mês de abril bem no comecinho falando que meu cajá manga veio ralinho, a menina suuuuuper atenciosa disse que ia verificar e testar o lote na qualidade e depois retornava. Anos luz depois recebo a cartinha abaixo dizendo que não tem nada de anormal com meu cajá manga e que poderia ser que o envase fosse recente que eu tentasse mais uma vez. Vejam


Como sempre minha cam não ajuda. Ps: sem querer cortei um pedaço da cartinha na agonia de ver o que tinha.
Veio um Impala Gloss Cool, embaladinho em plástico bolha bem biito. Acho essas cores bem estranhinhas, mas mesmo assim testei na minha unha pra vcs verem. Ah primeiro vou colocar a imagem do esmaltinho.


Agora sim, minhas unhas, e eu rezando pra camera pegar direitinho, mas não pegou.





Como achei ele meio estranho tava pensando em passar ele por cima de outro estranhoo Rock'n Roll da Risqué (que é outro sem graça). Depois eu testo e mostro para vocês.

Beijos.





Rany Mélo
1

quinta-feira, abril 28, 2011


Macaquinho + Aurora Boreau

Boa tarrdeeee,

Vou aproveitar q consegui com que minha camera tirasse uma foto razoável (ebaaaa) pra mostrar pra vocês como é o Aurora Boreau ( Top Beauty) Ultimate 3D.
GENTEMMMM, O QUE É ESTE BRILHO NO SOL? Tá bom podem brigar, não tirei fotos ao sol, mas minha camera só pega qnd quer mesmo.

Passei como base o Macaquinho da Mohda (já que não tenho nenhum azull ainda! pq to num liseu da gota) e por cima o Aurora. 
O meu único defeito foi durmir afinal eram 00:30 e no outro dia tinha estágio bem cedinho, logo que acordei minhas unhas estavam amassadas e opacas então qual  foi a solução?!?!?!?!?!? o Roxinho da Ideal, que me desculpem o trocadilho, mas é IDEAL! hehehehehe. Vejam os resultados: 


Ps: no sol ele brilha meeeeessssmooo gente.
Agora abaixo a foto desfocada q minha camera insiste em tirar, pelo menos dá pra ver os brilhinhos.


Agora os esmaltes usados, desculpem esqueci de tirar o roxinho da Ideal que é IDEAL, é que depois minha cam frescou e não saía foto boa.





Post um pouco grandinho,  vou tentar escrever menos na próxima.

Beijos.





Rany Mélo
1

Momento Penélope

Bom dia (quase Boa Tarde).

Hoje tô aqui para mostrar um esmalte q é complicadissimo pra mim: Momento Penélope. Apesar de não ter nada contra rosas, comprei ele achando a cor no vidrinho um máximo, qnd coloquei nas unhas: quase morrro.

Vou dizer por que: achei-o um tanto que cheguei, chamativo, logo pensei numa solução para não perder o esmalte: Base fosca. Vejam como ficou:





Na Primeira foto está minha mãozinha e perceberam q para tirar foto sou horrível e pior tive q tirar do cel, que minha camera tá podre.

 Na segunda Foto está a base fosca da Impala, o super brilho também Impala e o Momento Penélope da Risquè.

É isso, espero que tenha gostado, vou tentar  consertar a camera para colocar mais fotos. 

Beijos.




Rany Mélo
0

sexta-feira, abril 22, 2011


Morgana - Sancion Angel

Bom Dia (quase Boa Tarde)!!!!!!

Hoje venho com minhas fotos não tão boas do Morgana da Sancion Angel (um holo que nao achei HOLO).

Então pessoas, minha cam tá um bela porcaria, enquanto não arranjar um emprego para compra uma boa as fotos vão sair assim.





Desconsideram a hora. Então meninas ele fica SUUUUUPERRR bonito nas unhas, mas me arrependi de dar quase R$ 14,00 reais em algo que não é holográfico. Fica a dica.

Ah! vou ver se mostro ainda hoje pra vocês o esmalte da coleção Penelope Charmosa da Risquè que odeio ele brilhoso e coloquei cobertura Matte.

Beijaooooo

 
Rany Mélo
0

quinta-feira, abril 07, 2011


Impala Na Mira 3D

Pessoal,


Hoje estou mostrando nos meus cotocos que estou deixando crescer o Na mira 3D  da Impala. Ótimo de passar, mas para limpar, os brilhos vai até pra testa se deixar. Mas no final ficou biito.


Tirei zilhões de fotos para tentar salvar algumas , porque minha máquina tá uó. Perdoem-me e espero que nas proximas eu consiga fotos mais decentes.


Ah! tenho apenas 22 esmaltinhos, pq comecei minha coleção quando parei de roer unhas (incrivelmente uns 15 dias atrás). Vamos deixar de blá blá blá e vamos as fotos.








Espero que vocês tenham gostado.


Beijos.



Rany Mélo
2

Primeiro Post Por enquanto sem imagens

Boa Tarde,

Meninas como ainda não consegui carregar minha pilhas da máquina, vou ficar devendo minha imagem dos meus cotocos com o Na mira 3D da Impala. Lembrem-se sou uma blogueira nova neste ramo. Me ajudem. hihihih. 
Daqui a pouco eu edito com fotinhos.
0

Post Relacionados

2leep.com