sábado, abril 30, 2011


Impala Gloss Cool

Bom Dia !

Recebi uma cartinha hoje da Impala. Entrei em contato com eles no mês de abril bem no comecinho falando que meu cajá manga veio ralinho, a menina suuuuuper atenciosa disse que ia verificar e testar o lote na qualidade e depois retornava. Anos luz depois recebo a cartinha abaixo dizendo que não tem nada de anormal com meu cajá manga e que poderia ser que o envase fosse recente que eu tentasse mais uma vez. Vejam


Como sempre minha cam não ajuda. Ps: sem querer cortei um pedaço da cartinha na agonia de ver o que tinha.
Veio um Impala Gloss Cool, embaladinho em plástico bolha bem biito. Acho essas cores bem estranhinhas, mas mesmo assim testei na minha unha pra vcs verem. Ah primeiro vou colocar a imagem do esmaltinho.


Agora sim, minhas unhas, e eu rezando pra camera pegar direitinho, mas não pegou.





Como achei ele meio estranho tava pensando em passar ele por cima de outro estranhoo Rock'n Roll da Risqué (que é outro sem graça). Depois eu testo e mostro para vocês.

Beijos.





Rany Mélo
1

1 comentários:

Rafa Gouveia disse...

Ele é perfeito, muitissimo lindo.

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com