segunda-feira, maio 02, 2011


Lançamento da nova Coleção Quantum BU

Gentem,

A BU vai lançar uma coleção duocrome (a saga do Iridium, que eu sou louca pra ter mas ainda não consegui). O lançamento Oficial será dia 9 de maio (aff, bem podia ser no meu níver dia 06 né?) e contam com quatro frasquinhos (que um eu sei q é o Iridium, já que ele fez tanto sucesso e só foi vendido em algumas lojas virtuais).
Peguei uma foto no Blog deles:















 

Foto do blog da BU

Só que soube que estarão nas lojas apenas no final de maio. Meninas, assim eu tenho um infarto (ou infarte, sei lá). Anciosa estou eu e não outra.
Ainda não descobri o preço sugerido, mas assim que eu souber eu posto aqui.

Beijos.




Rany Mélo
0

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com