sábado, maio 28, 2011


Unhas do FDS a lá Natalie Lamour..

Meninass boa tarde!!!
Estava eu no salão quando me deparei com uma revista dessas de fofocas de famosos rs, e como toda esmaltróloga fiquei olhando as unhas da famosas e me deparo com a Natalie Lamour...exibindo sua inglesinha perfect....bbiiiiiii(como ela fala)rs. Não teve outra:Corri pra casa pra fazer....hihi...ela ta usando o Drama#106 (D&G) e a pontinha com o preto sépia(Risqué)


Agora vamos as minhas unhas, como não achei meu D&G na caixa de esmaltes(kkkkk... pobre eh terríveeellll),dai improvisei comos que tinha em casa!







E a pontinha fiz com o velho de guerra o preto fosco da risqué









Usei o camurça da colorama!fazia teeempo que tinha comprado e ainda não tinha usado...pra variar....hehehe...









Espero que tenham gostado...e vamos ficar de olho no que as fomosas usam!kkk bju bju a todas....








Michele Rodrigues







0

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com