segunda-feira, maio 02, 2011


Psico Risqué

Bom Dia Meninas!

Queria eu mostrar pra vocês minhas unhas de final de semana preguiçosa e com gripe. Sò que vocês vão ver q minha máquina também tava preguiçosa. Além de fotos embassadas, a miserável fotografou o psico azul marinho metálico e não roxo escurãooo metálico. 
Decidi porém colocar umas fotos minhas e pegar umas da net. Meninas os creditos estarão nas fotos e o link tb.
Primeiro uma foto decente do Flickr da  Luciana M.  Castro

Quem quiser ver o Flickr da Luciana clica AQUI.


Cuidado ai vem minhas fotos, nem com o flash como a Luciana Fez eu consegui, vejam minha saga desastrosa para tirar fotos do psico:

Com Flash:

Sem Flash e desfocado no desespero pra ver a cor



Na luz artificial:



E o Vidrinho:

Daí por diante desisti, estressei, mandei a cam procurar um conserto (mentira! bem que queria conserta-la.)

PS: Sim, isto tudo foi pra usar uma vezinha só. 4 camadas. Desisti de usar ele brilhoso e passei Cobertura Matte da Impala, amei mais ele mate do que brilhoso.

Não tirei fotos dele Matte por que mais uma vez minha cam ficou com ele azul, indignei e não postei.

Até o esmalte do meu níver na sexta.

Beijos

Rany Mélo
0

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com