sexta-feira, maio 27, 2011


Coleção Novo 70 Impala e outras compras

Boa Tarde!

Hoje vou mostrar pra vocês um parte da coleção Novo 70 da Impala (porque faltam ainda dois). E comprei junto 60 ml de Extra Brilho da Ideal (pq meu vidrinho já estava acabando) e o Hipnose na coleção Espelho, Espelho meu da Colorama.

Vamos as fotos:
                                                       Comprinha inteira.

 Coleção Ano 70 (faltam dois)
Paz e amor- Flocado com fundo azul que reflete azul e verde.
Boho Chic (que nome estranho)- Cinza cintilante que tem uns brilhinhos rosas,lindoooo.
Hippie Rua- Azul bem fechadão 
Figo- Vinho, vermelho terra, ahauhuaha. Sei defiinir não quando eu pintar talvez fique mais fácil.
Boca de sino (meu preferido sem nem esmaltar nenhum)- Morrom com microbrilhos dourados.
Camelo- Pra mim é um laranja telha, mas é legalzinho.

Depois eu testo para vocês verem as cores.


Hipnose- Cinza prateado (só comprei por que to na fase de cinzas).


Minha dose Extra de Extra  Brilho. (Trocadilho miserável)

Espero que tenham gostado.


Rany Mélo
0

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com