quinta-feira, maio 05, 2011


Comprinhas

Pessoal,

Vi que tinha lançado Flocadinhos da Ludurana e o melhor mais baratinho que os demais flocados que valem a pena comprar.

Logo, fui no centro da cidade, como acho que os flocados ficam mais bonitos com esmaltes pretos e marrons e eu so tinha um verde muesgo, comprei um preto da Ludurana para passar como base. 

Sim, mas não tinha muitos flocados, ai comprei o que mais gostei. Depois passo por lá e vejo se chegou mais.

Ah, também queria um branquinho pra fazer esponjado nas unhas, dai peguei o gelo da Luduna, só que a anta aqui não percebeu que em cima tinha TRANSPARENTE e não CREMOSO, logo ele parecia rendinha.

Tá vou mostrar as comprinhas  e depois faço post para unhas esponjadas e amanhã o esmalte escolhido para meu níver parabéns pra mim né? Dia especial ao lado de pessoas especiais. Deixa de besteira e vamos que vamo pras fotos.


Na Ordem:

Risqué -Tatoo.  Quando eu comprei a coleção da Isabelli não tinha eleeee. Dai  ontem tinha, podia não levar nada, mas tinha que trazê-lo. (chumbo metalizado).


Ludurana Gelo- Irmão pobre do Renda (digo pobre por ele ser mais barato). Na verdade queria cremoso, mas não prestei atenção e o comprei. Logo em cima do nome tem Transparente ( eu não li).

Ludurana Trovão- Cobertura flocada com flocos verdes e azuis. LINNNNNNDOOOO de morrer.  E no preto nem falo. Queria outros da mesma coleção, mas tá complicado achar os legais.

Ludurana Noite Preta Escura-  Preto e este sim cremoso. Não gosto de preto, mas comprei por causa do flocado. Que quero maissss.


É isso pessoal, daqui a pouco volto com post  novo.

Beijos



Rany Mélo
0

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com