sábado, maio 07, 2011


comprinhas de níver.

Boa Noitteeeeeee!

Hoje fui comemorar meu níver onde? onde? onde? No mundo do cabeleireiro comprando esmallltesssss.

Na verdade eu queria comprar a coleção completa de Pop up,e uma boa parte dos flocados Hit's só que achei tão carinhos.

Saldo de Hoje, felicidade extrema pq na volta encontrei meu amorrrr, e sete esmaltes  linddoooossssss (pena que nenhum flocados da Hit's, tive pena de dar 10 conto em unzinho só)

Tá, vamos pras fotos:


Ultimate 3D Top Beauty- Expressions of Night (Gliter que brilha mais que catarro na parede e que tô doida para usar);
 
Big Universo - Polar (Branco desta vez cremoso pra fazer minha francesinha esponjada);

Hit's Morde e Assopra- Vírgínia (um cinzinha lindo com microbrilhos);

Hit's Pop up- Poppy (Azul petróleo com microbrilhos linddddoooo de morrer);



Tá não trouxe a coleção espelho, espelho meu toda porque nem todas as cores agradaram só trouxe as 3 acima.

Colorama- Beijo Roubado (Rosa escuro quase vermelho lembra calda de Maça do amor.);

Colorama- Desfecho ( um cinzinha com roxinho, ou um roxinho com cinzinha??!?!?!);

Colorama- Doce Loucura (um rosinha, bem rosinha virgem. comprei mais pq achei fofo, mas sei lá se vou usar.).

Em breve venho trazer  as cores nas minhas unhasss, só que esta semana vai está super corrida.

Beijos

Rany Mélo
1

1 comentários:

Michele Rodrigues disse...

hehehe eu tinha que comentar neh?! Que comprinhas sao essas?!! lindos lindos ai oq eh esse Ultimate 3D Top Beauty- Expressions of Night?!?!?! Quer matar agente do coraçao?lindooo ...estou louca pra ver ele na unha??! e pra comprar um igual!hihhihi...

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com