quinta-feira, maio 12, 2011


Francesinha esponjada

Bom dia!!!!!!

Esta semana estou em uma correria só,  cheia de trabalho e coisas para entregar na Universidad, por isso ando sumida.

Porém hoje venho mostrar uma unha que fiz no final de semana junto com minha cunhada (cobaia total), as zunha dela foram pintadas de outras cores, depois eu mostro.

Ah, para quem não sabe fazer uma francesinha perfeita (eu, claro!) a espojada é uma mão na roda! Vejam:


Tá, o papel embaixo era minha cunhada estudando, eu faço História e isso ai pra mim é grego.

Burra eu, tirei logo no branco total! ahuahuahuauha, relevem.

Os esmaltes usados são: o Polar da Big universo, e o Gelo da Ludurana.







É isso, agora vou correndo para Universidade que tô cheia de coisas pra fazer.

Beijos e até mais.

Rany Mélo
0

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com