quinta-feira, maio 26, 2011


Inglesinha Esponjada

Bom dia!

Hoje vou mostrar minhas unhas da semana, na verdade eu ainda não tinha usado o Merilyn da Impala e comprei com tanto gosto que decidi usá-lo. Dai, só não pintei o anelar porque queria fazer graça e coloquei um Glitter que é rosa, mas na unha ficou lilás. Não gostei e tirei, dai decidi colocar o Doce Loucura da Colorama (Coleção Espelho, Espelho Meu) no anelar e fazer inglesinha com o Merilyn.

Não passei mais de duas horas assim, decidi fazer inglesinha em todas as unhas. hehehehe.

Não se preocupem eu tenho fotos dos dois processos. Ah, so relevem meus dedos e cutículas, os andam ressecadas porque troco de esmaltes a cada 3 dias (mania de ex- roedora de unhas).







Ah gente, lembrem-se que minha coordenação motora é quase 0, logo minha Inglesinhas e francesinhas serão sempre esponjadas, facilitando minha vida.

Agora os vidrinhos:


É isso meninas, espero que tenham gostado.
Beijos


Rany Mélo
0

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com