sexta-feira, julho 01, 2011


Boho Chic

Boa TardeeeeeeeÊÊÊÊÊÊ!

Eu sei, eu sei, andei sumida. Esta semana a coragem foi pras cucuias e com exceção da chegada dos meus novos bebês, que vieram da KK (beijo KK!) eu tava sem coragem.
A Cor para o Post de hoje foi usada no começo da semana, como não sou fã de cores claras eu tratei de tirar loguinho, loguinho.

Gente o Boho Chic como todos sabem  é da Coleção Novo 70 da Impala (essa empresa tEm amor as consumidoras e colocam mesmo os lançamentos com valores acessíveis já que a coleção é grandinha) como vocês já perceberam eu tenho quase todos da coleção com exceção do Bata Rosa (soube que era ralo e eu estava traumatizada com meu cajá manga que veio ralissssiisisisisisimo) e do Love Store, porque eu tenho um da LUDU que é bem parecido.

Mas vamos ao foco, apesar de não ser fã de clarinho quando eu vi os mini brilhinhos rosados no vidrinho eu falei para minhas unhas (não sou loouca) : EU PRECISO DE CINZA COM GLOW ROSADO!

Daí pensem comigo: Como não ter algo que vc não tem (heheheh!) e não querer? Tá bom essa de filosofar não foi comigo.


Deixa eu contar, minha camera ainda tá uma caquinha, ela parece com essa DAQUI (zuação!) e daí tá com problema de junta, mas como eu to pobre toda desde o momento que inventei de gostar de esmaltes, dai já viu. As fotos às vezes não saem boas, mas relevem. Ah! e não saiu o GLOW na foto (droga minha camera não gosta dele).

Vamos as fotinhas:


À Esquerda o vidrinho, lá em cima luz artificial, no meio luz natural, e em baixo tentativa de sol. (HEHEHEHE)


Flores, vocês notaram meu indicador indicando que  tá menorzinho (aff! ficou feio a redundância).

Espero que vocês tenham gostado, eu vou embora senão vou lamentar até o fio de cabelo que caiu pois tenho outro post para fazer.

Beijos 




Rany Mélo
2

2 comentários:

Coisas de menina mulher disse...

Eu tenho todos dessa linha, usei esse e amei!
http://coisasdemulhermenina.blogspot.com/

Rany Mélo disse...

@Coisas de menina mulher è uma Coleção show né?

Obrigada pela visita.

Beijos

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com