segunda-feira, julho 11, 2011


Esmalte Mexicano Bissú

Boa Noite!

É hoje super atrasei o post, mas final de semana na praia com despedida de um amigo do meu Respectivo (noivo) é cansativo. 

Falando mais:  o amigo é um mexicano chamado Omar que está até o final desta semana aqui em Recife e depois conhecerá o resto do nosso nordeste brasileiro antes de voltar para a terra natal (que por sinal é simpatico, legal). A LOUKA  aqui soube que a namorada dele vinha para o Brasil, surtei o juízo do respectivo para pedir a Omar que a namorada trouxesse um esmaltchinho del México. A Íris  é lindaaa gente, cuidado viu Omar, nestas viagens pelo nordeste (brincadeirinha!) e simpática, mas tivemos um problema de comunicação LITERALMENTE, ela  fala espanhol e a BURRA aqui só Português, dai nem arrisquei sentar pra conversar com ela por que eu ia ficar doida né? ou ela me chamaria de doida pq não iria entender muita coisa. hauahuhauhauhauha.

Queria dizer que foi ótimo conhecer vocês dois, que Deus ilumine muitoo caminho de vocês e espero que tenha gostado da despedida. Ah sim, dai ontem eu fechando a casa, e tals me chega Omar e Iris  (ele falou pra ela dizer né Omar?) e disse: PRA VOCÊ. Gente não sei se morria pq tinha meu 1º Mexicano ou foi pq achei fofo ela falar o PRA VOCÊ.  

OBRIGADA BEM GRANDÃO, fiquei que nem pinto no lixo, quando cheguei em casa doida pra testar mostrei pra Deus e o mundo o meu mais novo gringuete ( não tive coragem de testar, o sono e cansaço bateu)

Mas vamos falar do Esmaltes agora, eu fucei o site da Bissú (quem quiser conhecer clica aqui), e descobri que elas fazem maquiagem, além dos esmaltes. O slogan deles é: O poder da sedução em tuas mãos (ui, Cuidado amor, to seduzindo já visse?)

Então vi  no site deles, que possuem duas versões de esmaltes uma de 15 ML que foi o que ganhei e uma de 5 ML (não vi tantas coleções o meu estava na dos Vermelhos), a maioria dos esmaltes são numerados no lugar de nomes, aiaiaiai isso complica né? mas tem uma coleção nova que tem os dois (o nome e número).

Eu recebi o número 62 da coleção dos vermelhos, ele é meio cintilante vermelho com fundo rosado LINDOOOOO, só que meio transparente (não sei como são os cremosos) eu passei 3 camadinhas. secou rapidinho e o brilho? é SHOW


Vamos as fotos depois da carta acima:

Lindo né?


 Nos detalhes estão o conteúdo 15 ML de pura beleza, e o hecho en Mexico mais lindo de todos (Matuta né?).
 Ah sim tirei foto do pincel pra ficar registrado que o pincel deles é tão redondos e não achados sonhados por nós esmaltrólatras (palavrão hein?)


É isso meninas, ele é lindo e fiquei suuuuper feliz com ele, se o Omar ou a Iris quiser dar uma contruibuição com fotos deles e  informaçõesde como é visto este esmalte lá no México eu faço um Update.


Beijos



Rany Mélo
8

8 comentários:

Unknown disse...

LIndo, Lindo!!!
Adorei.

Unknown disse...

Esmalte Lindooooo deu bolinh???a quantas camadas bjo
psempremulher.blogspot.com

Patríciatrr disse...

Linda a cor, adorei, super fashion.

Bjim

Rany Mélo disse...

@Divaé phyno, show.

obrigada pela visita

Rany Mélo disse...

@Carol carol,
não deu nenhuma bolinha, e passei três camadas

beijos

Rany Mélo disse...

@Patríciatrr Patrícia é linda e hic, cor de mulher fatal.

Vlânia disse...

kkkk Rany tu tá surtaaaaaaaada de tanta emoção por ter recebido os esmaltinhos gringos hein? hahahha... não vejo a hora de receber meus alemães =)

Rany Mélo disse...

@Vlânia
Vlânia,

surtei mesmo e amei. Beijos

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com