segunda-feira, agosto 01, 2011


Copacabana AH

Bom dia,

Hoje vim mostrar para vocês o Copacabana da AH, ele é muito ralinho, precisou de 4 camadas para não aparecer o branquinho da unha.  Quando testei ele na unha eu morguei de tão aguado, mas aí depois de um tempão resolvi usá-lo e aí gostei.

Vejam:


E aí o que vocês acharam? eu amei, apesar das 4 camadas. 
Eu estava no meu 2º dia com o esmalte e cismei que ele era pareceido com o Marilyn da Impala que já tinha feito o Post, mas por fotos não existem comparativos e dai tirei algumas unhas para pintar e comparar:


Logo podem mangar da minha cara, o Marilyn é um pink de fundo roxo, ou um roxo de fundo pink? mas o que interessa é que tava doida da cabeça, achar  que os dois se pareciam. 

É isso meninas, começo minhas aulas amanhã, e vou escolher uma cor bem linda pra ir, só que tenho um monte que não usei ainda ( e nem tô com vontade de usar), aí vou ver qual uso.

Ah eu tenho mais 2 esmaltações para mostrar mas vou deixar salvo e no dia só posto, ando tãaaao preguiçosa.


Beijos

Rany Mélo
           




0

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com