terça-feira, agosto 23, 2011


Salsa - Eliana

Bom dia,

Meninas andei sumida, mas agora foi por outros motivos jantar de comemoração de  1 ano de noivado, correria só. O escolhido para esta noite foi o salsa, daí ontem qnd a postar fiquei molinha dodoi.

Estou aqui hoje pq eu e meu respectivo amamos sushi e comida oriental, então decidimos fazer sushi, yakissoba e frango xadrez, gente ficou tudo muito bom. AH! o esmalte é um vermelho lindo (pq meu respectivo gosta de corres classicas), diz no vidrinho que é cintilante, foi preciso duas camadinhas e é meu primeiro eliana, eu pintei ele sexta passada e hoje ele tá acabadinho (até por que a faca passou cinquenta mil vezes no esmalte,enquanto eu cortava as verduras do jantar). Hoje vou tirá-lo e esta semana tem a coluna EU REPITO!

Vamos as fotos?



E aí meninas gostaram? Espero que sim.

Beijos



8

8 comentários:

Gleisa Souza disse...

Oiia dorei seu blog estou seguindo passa lá http://gleisa-souza.blogspot.com/vou adorar dividir novidades .
Lindas a cor do esmalte e suas unhas está lindaa ...bjss

Rany Mélo disse...

@Gleisa Souza brigada Gleisa, vou da uma espiadinha no seu bloguinho.
BEijos

Veca disse...

Parabens!
Lindo esse vermelho!!

:*
Veca
Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

Vlânia disse...

Vermelho bonito!

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Muito lindo...
Homens...rs
meu namorado tb so gosta de cores classicas.
bj

Rany Mélo disse...

@Veca Obrigada, amei tb! me senti poderosa

Rany Mélo disse...

@Vlânia
Obrigada Vlânia

Rany Mélo disse...

@Jade (Frescurites Femininas) POis é Jade, estes homens são fogo, Obrigada pela visita

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com