domingo, novembro 27, 2011


Austral- Mohda HD Multichrome

Boa Noite,

Meninas eu estou meio ausente, e agora minha vovó tá internada, mas deixarei uns posts programados para vocês!

Hoje venho mostrar um lindãoo que eu comprei, só não comprei mais por que tá chegando uns da LUDU por aí e um OPI. Vamos ao lindo de hoje. A Mohda lançou a coleção Multicrome e confesso que soube pouquissimo, até quando no Twitter do Mundo do Cabeleireiro informaram que chegou, fucei e achei esta imagem:

Lindões né? Eu escolhi o Austral por que fui com a cara dele logo quando vi, queria  comprar todos, mas o preço não deixou.

Agora vamos ao lindãooooooo


Ele Reflete o Azul, Roxo, Magenta e Cobre. É lindo Gente.  Só nao tirei fotos do vidrinho, pois tiro foto quando tenho tempo, e tirei estas na estação do metrô quando consegui captar o maior número de cores possíveis.

O que vocês acharam?

Beijão meninas, até mais!


RanyMélo 


0

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com