domingo, novembro 06, 2011


Compras

Meninas Noiteeee,

Hoje vou mostrar umas comprinhas e uns que eu ganhei.

Meu tio foi para Sampa, fazer umas audiências e eu pedi para ele me trazer uns esmaltes ele só achou a coleção One For two e me trouxe as cores: Rock e Raggae; Limão e Mel, Romeu e Julieta, ao longo da semana vou mostrando para vocês, Amanhã vem o primeiro Rock e Raggae, tirei um foto, mas ela tá pessima, relevem.

E eu comprei pra mim uns esmaltinhos, Coleção Risque Dogs: Maltês e  Husky, Risqué Affair (lindo de morrer!) e Azul Hortência (pra fazer uma trela que vocês verão durante a semana, alguém arrriscaria dizer?), Verona Gliter Prata.



E ai o que vocês acharam das comprinhas?

Beijos
RanyMélo 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com