quarta-feira, junho 06, 2012


HairNor 2012

Oieeee Meninas!

Quanto tempo né? Depois que começei a trabalhar e agora to em final de curso, não dá tempo nem de respirar. Vou tentar voltar a ativa.

Vamos lá, eu dei uma passada rápida na HairNor, pois minha semana tinha sido corrida e no sábado tinha acordado cedo pra dar aula.

Fiquei decepcionada com algumas coisas: 1º- Cadê as empresas de esmaltes hein? É uma PUTA falta de respeito com as consumidoras do nordeste, porque nem um standzinho po. Claro que tem exceção. Cadê a Specciallità? a Fina Flor? 5cinco? Risquè? Impala? Nem sonharam e colocar nada pra gente apreciar. Isso é uma vergonha.

2º- Amo o Mundo do Cabeleireiro e falo pros 4 cantos, mas esperava que eles levassem esmaltes pra carimbo, esmaltes da speciallità e não vi, as esferinhas pra fazer unha caviar descobri que tinha depois que cheguei em casa. Como assim?

3º- Eita calor miserável, a organização deixou muito a desejar, tava muito quente aquilo ali.

Agora os pontos positivos:

1º Beauty Color- MEL DEUS o que era aquele stand da Beauty Color, LiiIIIIIIIIIiiiIIIIiiindooooooo de viver, pena que só soube da coleção Pin Up depois que cheguei lá. O Marcus, representante da marca, foi muito atencioso comigo, e agora ela chega bombando no mundo de Make, com sombras, corretivos, pó, Batom, etc.

Vamos ver as fotos?







LIndos né? chegaram aqui em casa segunda feira, semana que vem testo eles.

Agora vamos falar da Bella e Chick, que stand era aquele? Mas na hora que fui tava começando a feira e ainda tava na agonia da arrumação, logo ninguém me deu muita atenção


Eu esqueci de tirar foto do mundo, que estava bem grandão mesmo, também marcou presença Dorinha, mas com poucas coisas de esmaltes.

E a distribuidora de Top Beauty e Esmaltes da Luciana Gimenez, e da Adriane, a MABEL.




É isso meninas, espero que vocês tenham gostado.

Beijos e até mais.



Rany Mélo
0

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com