sábado, junho 09, 2012


Marylin + Psy

Boa Noite Meninas!

Voltei Recife, foi a saudade que me trouxe pelo braço! heheheheh.
Este é o esmaltes que eu usei na semana passada e que fui pra HairNor.

Tava afim de um rosa, mas nada tão menininha, então escolhi um Fucshia lindo da Impala, mas ia deixar ele assim, cremosinho só? NÂããããããoooo, tasquei-lhe gliters e 3D ainda mais.

Psy, foi o escolhido para minha filha única. Vamos ver como ficou?



E ai meninas, gostaram? segurou muito bem 1 semaninha de muito trabalho com o pc lá na empresa. Amei.

E agora qual será meu escolhido, anda tão difícil escolher o que esmaltar.

Vou programar os próximos post, por que está correria.

Beijos



Rany
0

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com