sábado, junho 04, 2011


Hairnor 2011

Boa Noite Meninas!

Graças a Xintia do Bloguinho lindo The Nice Age, eu fui para a Hairnor (ela me deu o convitinho lindo, que eu esqueci de tirar foto). Obrigada XINTIAAAAAA.

Eu fui hoje gente, mas vou voltar amanhã e quem sabe na segunda.

Tem stands MARAVILHOSOS, só vou deixar vocês com água na boca, por que terá post detalhado depois que passar estes dias: FINA FLOR (meninas, lindas cores, atendentes maravihosas), MUNDO DO CABELEIREIRO (Mega atenciosos, variedades, Stand amplo e o melhor DESCONTÕES), OCÉANE (Camille fofa, Beijooo), DORINHA (tá enome o Stand Também) e outros.

Meus amores Fotos e Fatos só no próximo Post, hoje to acabada e preciso DURMIRRRR.

Volto Breve como ótimas notícias sobre esta feira lindaaa, super organizada e que me deixou Lisa.


Beijos


Rany Mélo
0

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com