quarta-feira, junho 01, 2011


Poppy

Bom dia,

Meninas, hoje tenho prova as 13:00 hrs e to na correria, por isso o post vai ser Rapidinho.

Primeiro MIIII, parabéns amiga. E obrigada por aceitar o convite de ser minha colaboradora, para o seu níver eu escolhi o Poppy  da Hit's coleção Pop up.

Pincel muito bom com duas pinceladas você consegue esmaltar toda a unha, comigo NÃO funcionou no dedão (hehehehe), se vc esmaltar com uma camada generosa só precisará de uma, mas como gosto do número 2 eu passei duas camada. heheheh.

O Poppy é um azul petróleo lindo com micro brilhinhos azuis, mas na foto não aparece, na época eu só comprei um, por que na única loja que tinha tava carinho uns R$ 5,00. 

Vamos as fotos:



O que vocês acharam?

Espero que tenham gostado, vou correndo tomar banho pra ir pra minha prova.


Beijos



Rany Mélo
1

1 comentários:

Lili disse...

Eu tenho esse esmalte e amo. Fora o pincel que achei bem mais fácil de passar. Hits acertou nessa coleção!
Adorei o blog, seguindo.
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com