quarta-feira, junho 08, 2011


Mojito + Caco de vidro

Boa Noite Meninas!

Quando eu cheguei no Stand da Fina Flor eu enlouqueci quando vi o Caco de Vidro  e olhe que não gostava de Dourado e muito menos craquelados (paguei minha língua).

E como era o segundo dia que eu ia para feira e anciosa do jeito que eu era, já tinha passado o Mojito da Coleção Drink's e advinhem o que aconteceu? tchan, tchan, tchan. Para vocês ficarem mais curiosas (ou me matarem pela Internet mesmo ) eu vou mostrar a foto do Mojito primeiro:

                 Aqui está o Mojito (tem um cheirinho maravilhosoooooo) e na mão boa.

É menina, mão boa porque eu quis colocar um tempero a mais na comida de domingo e foi um pedaço do meu dedo. Calma gente! Foi o dedo, mas ficou a unha. ahuhauhauhauhauh.

Vejam o exagero do curativo e a unha depois do craquelado:




Eu  amei o resultado da unha e não do curativo, e todos que viram me elogiaram. Tô bestinha e olhe que fazer a unhas sem um pedado do dedo nem dá, que machuca tudo.

Agora falando sério, o corte foi pequeno mas tenho sangue fino e não estancava nem ca gota serena, dai fiz o curativo e não coloquei esmalte nenhum (pq sou medroosa e tava com medo de arder mais que merthiolate quando eu era criança) para não ficar feio né?


Mesmo depois deste drama todo espero que vocês tenham gostado.

Beijos



Rany Mélo
0

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com