quinta-feira, setembro 08, 2011


Eu Repito! Desfecho

Bom dia Meninas!

Eu tinha pego um vírus e não conseguia acessar nada no blog, nem visitar blog de amigas. Daí já viu né?

Vamos ao que interessa, semana passada era para ter postado o Eu Repito!, mas aí veio o vírus.

O que repeti na semana passada foi o Desfecho, que eu amei, só que não tem foto do vidrinho pois logo um dia depois que eu pintei, emprestei pra uma amiga de facul.  Gostei bastante da cor. Pena que num instante descascou.


E ai meninas o que acharam?Éh minha camera, voltou a ficar ruim. Vamos relevar né? ahuahuah

PS: esta interface nova do Blogger, tá me deixando Tãn, Tãn da Cabeça.

Não esqueçam do encontrinho para opinar lá no post do RECIncontro AQUI

Beijosss

Rany Mélo
                                                                                                                               
                                                                                             
0

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com