quarta-feira, setembro 21, 2011


Green Grapes- Sancion Angel

Boa Noite Meninas.

Hoje vim mostrar para vocês a esmaltação que foi feita lá no encontro da Sancion no sábado passado. Eu escolhi esmaltar com o  Green Grapes da coleção senses, este esmalte varia do verde neon (juro que para mim é verde) para verde escuro, ah e eu tenho um claires, mas o meu não muda tanto quanto o SA.

Pena que não tinha para comprar lá senão ia dever até os fios do meu cabelinho. A menina que esmaltou passou 2 camadinhas, mas se eu tivesse esmaltando em casa passaria mais uma, ele é fosco, mas passei TC e não perdeu o efeito.

Minhas unhas não estão tão grandes pois tive que cortar, mas deu pra ver claramente a francesinha em minhas unhas, quando o tempo tava mais frio ele ficava todo verdinho escuro. Vamos as fotos?

Com excessão da foto a 2º foto à direta e que o indicador está molhado com água gelada (mas sou uma mulher quente e tava voltando já ao normal), todas as outras fotos estão em temperatura ambiente.

                                                                 Informações na foto. Clica que aumenta

Só não tirei a foto do vidrinho (peninha), mas irei toda a semana lá na loja até chegar. hauauha.

Meninas, eu amei o efeito e vocês? Me contem.
Beijos

UPDATE : A Maysa do Esmaltes de Ponto, fex um post mega lindo sobre ele. clica AQUI

RanyMélo 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com