sexta-feira, setembro 16, 2011


Rosa Tropical- Colomara. Camada única?

Bom dia Meninas,

Agora voltei a dar aulas, logo vou sumir mais um pouquinho por que  tenho que planejar aulas e tudo mais.

No comecinho da semana resolvi esmaltar com o Rosa tropical que ganhei da minha vizinha Jack, (mas só Deus sabe definir este rosa, um rosa meio queimado, que dependendo da iluminação fica fluor ou alaranjado), mas acontece que este rosa é TEORICAMENTE única camada, porém passei 3 camadas e  ainda ficou capenga, fez bolinhas e caquei na hora de limpar os cantidos, resumindo: OU não era o dia que eu deveria esmaltar, OU minha a agonia tava maior.

Depois de passar o TC da Ideal estourou as bolinhas só vim ver no outro dia, colocando minhas unha contra a luz, via uns furinho (ai que ódio), me arretei e tirei.

Mas vamos as fotos:


Se quiserem clicar aumenta, e dá pra ver as benditas bolinhas estouradas.

E aí meninas, o que acharam?
PS: Fiz umas mudanças no Blog, como inserção de post relacionados no fim da página, formulário de contatos na Aba de Contatos e resposta fica agora logo abaixo da pergunta. Futuquei tanto que achei, espero que um dia eu consiga tb criar um FAVICON e mudar o Layout definitivo do Blog pra ficar bonitinho. Me digam se gostaram das novidades.


Beijos


0

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com