sexta-feira, janeiro 13, 2012


Compras com a Mônica

Bom dia Meninas,

Como vocês viram a irmã de uma amiga minha trouxe esmaltes dos EUA, apesar das encomendas, só chegou dois, mas tudo bem. Só que no domingo eu vi o Grey's Anatomy, surtei e trouxe pra im tb.

OS meus lindos foram o Facets Fushia da Revlon, I love You da Sinful e o Grey's Anatomy da Wet'n Wild (que ainda não testei)


Não é lindo meninas?

Agora vou falar deles separadamente,

Vou começar pelo Ilove you, um roxo bem fechado que contém gliters, não fica espesso nas unhas. O ruim que cobriu com 4 camadas, mas pela quantidade de esmalte dentro do vidrinho.



Agora o Meu 1° Revlon, o Facets of Fuschia, um esmlates de base preta com gliters, hexagonais e pequenos na cor roxa, lindoooooo. Irmãozinho do Bad Romance do Debora Lipman. É ótimo para esmaltar cobre bem com 2 camadinhas agora para limpar é um parto, os gliters colam até no pensamento.


E aí meninas o que acharam das minhas comprinhas?

Beijos


RANY MÉLO
0

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com