terça-feira, janeiro 10, 2012


RECIncontro

Oie Meninas,

Vou postar um pouco do RECIncontro atrasado, o encontrinho aocnteceu sábado e quam acompanha pelo Face soube que tivemos problemas com o local inicial, a acabamos indo ao shop Recife para de lá decidir, e nem foram tantas meninas assim.

O encontro foi legal, conversamos muito. Estavam lá a VIVI do Flickr, A Hilsa do Blog Vida Bonita, A Clara do Unhas do meu Brasil, a Sarah do Blog Sarah Cadosh. Decidimos depois de nos encontarmos e a maioria das meninas não irem, que iriamos apresentar e comprar umas belezuras na MC Donald's do lado externp do shop, aí começou a falação né? vem esmaltes pra lá, vem esmaltes para cá e heis que acontece algo inesperado, mas primeiro a foto das meninas lá:



E agora vamos ver o que aconteceu:


A Hilsa sem querer derrubou o esmalte no chão, melecou tudo foi um desespero só para limpar e como vocês podem ver ainda não ficou totalmente limpo.

No próximo post vocês vão ver oq ue eu comprei da Mônica.

Beijos

Rany Mélo

PS: Meninas, a anta aqui (eu, claro) com este Blogspot novo que não aparece na foto, acabou não citando a Simone Bispo e a Priscila Brasil do Blog UNHAS DE BISPO Me desculpem meninas, acabei sem ver a foto e achei que estava tudo certo.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com