sábado, janeiro 07, 2012


Show - Ludurana

Oie Meninas,

Deixa eu contar uma coisa pra vocês, hoje o post será de um esmalte lindooo, escolhido para a virada do ano (não é mentira, fiquei com ele 5 dias intactos nas unhas e não tinha tirado foto, dai resolvi tirar para postar).

O meu escolhido foi o Show, é que ele tem várias nuances e eu to de mudança de humor também aí já viu né? As cores que eu vejo nele (fique bem claro sou EU), azul, verde-água, roxo, lilás, magenta.

É lindo e fez sucessão com minhas cunhadas e minhas SOGRAS (é isso mesmo, no plural).
Vamos a ele?


E pior que tenho mais fotos dele, mas rsolvi não encher tanto assim o post. O que acharam meninas?

Até mais.

Beijos


Rany Mélo
0

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com