segunda-feira, janeiro 16, 2012


Holografando o Mood

Boa Tarde meninas!

Eu ganhei mais um Mood, de uma prima minha, o peaceful/ confident, um verde água lindo e que aparece logo quando esmaltamos a cor e a francesinha natural deles, só que como a maioria sabe os mood's descascam no dia seguinte, o meu não foi diferente, aí acabei nem tirando foto dele.

Precisava sair com meu noivo lindo e não tinha tempo hábil pra esmaltar novamente, decidi tentar camuflar de depois holografei com meu DS Sapphire,e ficou lindão.

Vamos ver?


E aí meninas, pena que o sol não ajudou estes dias, mas brilha horrores.

Beijos


Rany Mélo
0

sexta-feira, janeiro 13, 2012


Compras com a Mônica

Bom dia Meninas,

Como vocês viram a irmã de uma amiga minha trouxe esmaltes dos EUA, apesar das encomendas, só chegou dois, mas tudo bem. Só que no domingo eu vi o Grey's Anatomy, surtei e trouxe pra im tb.

OS meus lindos foram o Facets Fushia da Revlon, I love You da Sinful e o Grey's Anatomy da Wet'n Wild (que ainda não testei)


Não é lindo meninas?

Agora vou falar deles separadamente,

Vou começar pelo Ilove you, um roxo bem fechado que contém gliters, não fica espesso nas unhas. O ruim que cobriu com 4 camadas, mas pela quantidade de esmalte dentro do vidrinho.



Agora o Meu 1° Revlon, o Facets of Fuschia, um esmlates de base preta com gliters, hexagonais e pequenos na cor roxa, lindoooooo. Irmãozinho do Bad Romance do Debora Lipman. É ótimo para esmaltar cobre bem com 2 camadinhas agora para limpar é um parto, os gliters colam até no pensamento.


E aí meninas o que acharam das minhas comprinhas?

Beijos


RANY MÉLO
0

quarta-feira, janeiro 11, 2012


Esmalte para o RECIncontro

Oie,

Hoje vim mostrar o esmalte que fui para o encontro com as meninas, resolvi ir com um cromado, mas como usar cromado se não gosto?
Resolvi colocar o Morango com chantilly, ele seca rapidinho, mas fez bolinhas e chamou muito atenção, aí resolvi esponjar com o craquelado da Top Beauty, Creased, um rosa neon.

Agora com o Creased por cima:


Achei que o esponjado quebrou um pouco o cromado e ficou legal o que vocês acharam meninas?

Beijos


Rany Mélo
0

terça-feira, janeiro 10, 2012


RECIncontro

Oie Meninas,

Vou postar um pouco do RECIncontro atrasado, o encontrinho aocnteceu sábado e quam acompanha pelo Face soube que tivemos problemas com o local inicial, a acabamos indo ao shop Recife para de lá decidir, e nem foram tantas meninas assim.

O encontro foi legal, conversamos muito. Estavam lá a VIVI do Flickr, A Hilsa do Blog Vida Bonita, A Clara do Unhas do meu Brasil, a Sarah do Blog Sarah Cadosh. Decidimos depois de nos encontarmos e a maioria das meninas não irem, que iriamos apresentar e comprar umas belezuras na MC Donald's do lado externp do shop, aí começou a falação né? vem esmaltes pra lá, vem esmaltes para cá e heis que acontece algo inesperado, mas primeiro a foto das meninas lá:



E agora vamos ver o que aconteceu:


A Hilsa sem querer derrubou o esmalte no chão, melecou tudo foi um desespero só para limpar e como vocês podem ver ainda não ficou totalmente limpo.

No próximo post vocês vão ver oq ue eu comprei da Mônica.

Beijos

Rany Mélo

PS: Meninas, a anta aqui (eu, claro) com este Blogspot novo que não aparece na foto, acabou não citando a Simone Bispo e a Priscila Brasil do Blog UNHAS DE BISPO Me desculpem meninas, acabei sem ver a foto e achei que estava tudo certo.
0

sábado, janeiro 07, 2012


Show - Ludurana

Oie Meninas,

Deixa eu contar uma coisa pra vocês, hoje o post será de um esmalte lindooo, escolhido para a virada do ano (não é mentira, fiquei com ele 5 dias intactos nas unhas e não tinha tirado foto, dai resolvi tirar para postar).

O meu escolhido foi o Show, é que ele tem várias nuances e eu to de mudança de humor também aí já viu né? As cores que eu vejo nele (fique bem claro sou EU), azul, verde-água, roxo, lilás, magenta.

É lindo e fez sucessão com minhas cunhadas e minhas SOGRAS (é isso mesmo, no plural).
Vamos a ele?


E pior que tenho mais fotos dele, mas rsolvi não encher tanto assim o post. O que acharam meninas?

Até mais.

Beijos


Rany Mélo
0

sexta-feira, janeiro 06, 2012


Doce de Leite- PPG- HITS

Bom Dia Meninas,

Hoje vim apresentar mais um esmalte da coleção Meninas Super Poderosas. Notei agora que sou burrilda e poderia ter colocado os três em um post só não era? Relevem isso.

Então o Doce de leite é um sei lá que cor, amarelinho bem apagado que na minha mão parecia que eu tava doente, sem cor. E pra esmaltar, foi horrendo, 3 camadas e ainda ficou com falhas, a secagem foi rápida, mas acho que joguei dinheiro fora, nem gostei dele.

Pincel achatadinho, pena que a cor nem ajudou no final das contas.

Vamos as fotos né?


E aí o que acharam?

PS: Meninas o RECIncontro lá no Pina up boiou agora será no shopping Recife na praça de Alimentação do Burguer King. Espero todas lá hein?


Beijos


Rany Mélo
0

segunda-feira, janeiro 02, 2012


Pretty- HIts

Boa Tarde meninas!

Como foram de virada do Ano? Espero que bem, eu passei com meu noivo na casa dele mesmo.

Repensando o ano passado, acredito que precise emagrecer urgente meninas e parar de comprar esmaltes que nem louca, espero cumprir isto.

Hoje vou mostrar para vocês um esmate meiguinho da coleção PPG da Hits.
O Pretty é um lilás lindo de viver, que com duas camadas cobriu perfeitamente, secou rapidinho, com pincelzinho achatado.

Vamos as fotos meninas?


Só não gostei de uma coisa, o rótulo na parte do nome tá saindo já :( e olha que foi pouco manipulado, o que acontece Hits com estes rótulos hein?

É isso meninas.

Ah! o RECIncontro está marcado para dia 08/01/2011 às 14:30hs na PINA UP burgueria, localizada na Av. Herculano Bandeira, 692- Pina.

Espero todas vocês lá hein?

Obrigada por tudo meninas.

Beijos


Rany Mélo
0

Post Relacionados

2leep.com