terça-feira, dezembro 13, 2011


Apolo- Hits

Oie Meninas,

Eu queria tanto meus Holos Hits, que descobri através da Lu, do Esmaltes da Luluzinha, que tinha eles numa loja do Shopping Recife, no outro dia fui lá e adquiri o Apolo e Zeus, mas ainda comprarei mais.

O Apolo, ah o Apolo. Sei que vocês deve estar enjoadas de ver estes holos por aí, mas pra mim é uma emoção. São lindooo, brilham horrores.

Azul escuro e super Holográfico.


Pena que minha camera tava na TPM e não quiz registrar o brilho dele. 3 Camadinhas cobriu bem, apesar dele brilhar eu passei TC no 3 dia de uso e durou  7 dias.
Depois posto o esmalte Zeus com os meu Zeus (sim, você não leu errado, são dois cachorros chamados ZEUS)

Beijos.
RanyMélo 

0

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com