quinta-feira, dezembro 08, 2011


Domingo no Parque

Oie Meninas,

Eu não sou tão fã de amarelo, tanto  é que fora os dourados (só Deus sabe por que tenho dourados) eu só tenho o Cajá Manga, até eu ver o La pongeè e queria uma cor menos normal aí vi o Domingo no Parque e resolvi trazer, tem uns micro brilhos lindoooossss.

Amarelo, com micro brilhos que dão profundidade a cor, ficou lindo nas unhas. Tinha esmaltado a unha antes dela quebrar, logo na foto ela estava grandona (buáaáááá´).


Mas, não é que eu gostei, é tranquilo para esmaltar com duas camadas cobre bem e não mancha (coisa dificil de acotecer com amarelos).
E que venha mais  sol, para usr amarelos, laranjas, rosas, verdes.

O que acharam?

Beijos
RanyMélo 

0

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com