quinta-feira, dezembro 29, 2011


Elemento X - Hits

Boa Tarde meninas,

Ainda não decidi minha cor para a virada do ano, mas por enquanto vou com meu amor ELEMENTO X da hits coleção PPG. Sei lá me deu um derepente, eu só vi o Santo luxo na net, algupem tem os dois pra me dizer se eles são irmãozinhos?

Amei o Elemento gente um verde escuro (e olha que não sou fã de verdes) com microbrilhinhos verde folha lindooooosss, Tive que tirar foto com flash para ver os microbrilhinhos.

Vamos as fotos?

E aí meninas o que acharam? é lindo não é?

Ah e o resultado da pesquisa foi dia 08/01, e o lugar foi uma hamburgueria no centro do recife, não achei nenhum lugar agradável no centro achei o PINA UP lá no Pina gente. Vou marcar horários com eles, mas preciso de confirmação de vocês. Chamem suas amigas. O único pró é que a Mônica só vai levar os gliters, os cremosos estarão a venda depois que o esposo dela chegar lá no blog tá?

Fico no aguardo da confirmação.

Beijos


Rany Mélo
0

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com