sexta-feira, dezembro 16, 2011


Os Zeus da minha Vida!

 Oie Meninas,

Como Falado no último post, eu já amava o meus Zeus, vou explicar, eu tinha um pastor chamado Zeus como mnha vovó teve AVC e o bicho era danado não pude ficar com ele, logo meu noivo o cria, tá lindão, só que meu noivo ganhou um Golde também chamado Zeus, educado, um lord. E por isso que amo meus Zeus um atende por Zeuzinho (por ser o mais novo. Pastor), e o outro por Zeuzão (o Golden), aí quando vi a coleção com o nome do meu bebê preto lindo, apaixonei.

Ah ele brilha horrores e é um preto lindoooooo.

Desculpem a cara de cansada (realmente estava), mas meus Zeus não são lindos? Ah e o esmalte também claro.
Beijos Lindas

RanyMélo 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com