domingo, dezembro 11, 2011


Beauty Color- Mistura Brasileira

Boa  Noite Meninas,

Esta semana eu recebi um mimo da nossa Parceira do Blog Beauty Color, uma sacolinha fofa com 4 dos 8 esmaltes da Coleção Mistura Brasileira, que foi lançada, há alguns meses atrás.

As cores recebidas foram: Momento Mágico (branco cintilante), Estilo Livre (azul cremoso), Menina Bonita (marrom cremoso),  Apimentada (laranja cintilante), mas a coleção ainda possuem as cores: Made in Brasil (verde metálico. QUERO ESSE), Bem amada (rosa cintilante), Discreto Poder (nude), Ousadia tropical (amarelo cremoso, ESSE TB QUERO).

Vamos as fotos?

Esta é a coleção com a bolsinha (linda ne?)


Vamos começar pelo APIMENTADA: 1ª  consideração, o nome é sugestivo, afinal as brasileiras são bastante apimentadas. A cor laranja cintilante, com duas camadas cobre bem, ótimo para esmaltar e limpar, secagem rápida e bastante brilante. Gostei, além de ser a cor do Verão.


Estilo Livre- Representa as mulheres independentes e ousadas claro! Azul sei lá o que, mas muuuuiiitooo lindo. Cobriu perfeitamente com 2 camadas ótimo para esmaltar, mas minha cutículas já estavam gritando aí, pois foi o penúltimo a esmaltar. Limpeza foi fácil, secou rapidinho também.


Momento Mágico- Branco cintilante e precisou de 7 camadas para ficar razoável e não aparecer muito o braquinho da unha, não usaria ele sozinho, vou testar em cima de um preto pra ver como fica. Pra pintar foi ruim, pelo menos pra mim, pra limpar acho que as fotos dizem como foi, pensei que estava limpo, mas ainda ficou esmalte na cutícula e brilhinhos pela mão inteira. Demorou pra secar até pela quantidade de camadas.
Não gostei desse não.



Menina bonita- Podia ser uma cor mais meiga pro nome né? Mas vamos lá, marrom cremoso, cobriu bem com 2 camadas, fácil de limpar, esmatar e secagem rápida. Bastante brilhoso.

Considerações finais: A Beauty fez uma coleção bem bonita, porém o branco não foi com minha cara (ou eu que não fui com a dele?) A secagem está boa, o brilho nem se fala. Acho que vale a pena comprar esses lindos, com toda a certeza o verde e o amarelinho farão parte da minha coleção assim que encontrar aqui em Recife.

E vocês meninas, o que acharam? O post foi grandão pois queria mostrar minhas percepções.

Beijos

RanyMélo 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, fiquem a vontade para comentarr.

Beijos

Post Relacionados

2leep.com